Josimar Cunha participa da Copa do Interior em Nova Olinda do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Ex-prefeito Josimar Cunha

Ex-prefeito Josimar Cunha

No último sábado, dia 24, o ex-prefeito do município de Maranhãozinho, Josimar Cunha, participou da abertura da Copa do Interior em Nova Olinda do Maranhão.

Josimar, mais conhecido popurlamente como “Moral da BR”, esteve acompanhado de várias lideranças políticas da região, que fizeram a entrega de equipagens para as 19 equipes das localidades da Zona Rural que participaram da competição.

Na ocasião, o ex-prefeito e líder político de Maranhãozinho enalteceu a importância da realização do evento no município.

“É muito legal e importante o incentivo ao esporte, para um momento de fortalecimento e união das equipes. A a competição só tem um campeão, mas vocês todos são vencedores por fazerem esse evento”, disse Josimar Cunha.

josimar (2)

Um comentário em “Josimar Cunha participa da Copa do Interior em Nova Olinda do Maranhão”

  1. nonato melo

    Josimar é um líder aguerrido e comprometido com o seu povo, seguramente terá musculatura para chegar a assembleia maranhense… sempre se identifico com o esporte, basta ver o estádio de futebol novinho construido na cidade de Maranhãozinho, administrada por ele, nos últimos oito anos. Josimar você merece o nosso apoio e nosso respeito, torcemos por sua vitória…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários