Processo de cassação: prefeito de Buriti na corda bamba

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Rafael Camilo

Prefeito Rafael Camilo

É bastante complicada a situação do prefeito do município de Buriti, Rafael Mesquita Brasil. Ele enfrente um duro no processo na Justiça Eleitoral.

O prefeito já teve suas prestações de contas reprovadas por irregularidade com gastos no período eleitoral. Por conta disso, a cassação do seu mandato é tida como certa no meio judiciário.

Confusão

Em abril deste ano, Rafael Mesquita se envolveu numa confusão em frente ao restaurante Kitaro, na Lagoa da Jansem, em São Luís. Ele manuseava uma pistola 380, quando os seguranças da festa perceberam e acionaram a polícia.

O prefeito foi conduzido para Plantão da Beira Mar e alegou ao delegado que a arma pertencia ao seu segurança, que seria um Policial Militar, identificado como cabo Veraz.

2 comentários em “Processo de cassação: prefeito de Buriti na corda bamba”

  1. cesar

    Se for atrás desse ai não, mais do nenem mourão, não sei como ainda está solto.Esse se deu mal colocou o genro na prefeitura pensando que ia mandar e desmandar, o que não esta acontecendo, até a filha dele vai largar.feinha demais.mais dinheiro fala mais alto, não sei por quanto tempo, vamos esperar!

  2. Junior Bastos

    Em Buriti esse prefeitinho quebrou a tradição de pagar aos Funcionários Públicos a METADE DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO em Julho, agora ele prorrogou, ninguém sabe pra quando, talvez em Dezembro mesmo se recebemos, pois até os Abonos q os Professores também recebiam em Buriti ele inventou q dinheiro não dar mais pra isso. EESSE É DE COLEIRA KKKKKKKKKKK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários