Te cuida, Roseana! Arnaldo Melo se articula para o cargo de governador

Por Luís Pablo Política
 
Arnaldo Melo com gesto de vitória

Arnaldo Melo com gesto de vitória

A (ainda) governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), mal saiu do cargo e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, já se articula para o cargo de governador do Estado.

Melo teria ficado “doidinho” quando recebeu a notícia de que o Ministério Público Eleitoral pediu a cassação de Roseana e do vice-governador Washington Oliveira (PT).

O blog foi informado que foi disparado várias ligações para os parlamentares, que não se precipitaram em direcionar apoio a ninguém, enquanto o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não bater o martelo pela cassação de Roseana Sarney.

Se caso o TSE acompanhar o parecer do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, a governadora e o vice-governador serão cassados e será realizado uma eleição indireta pela Assembleia Legislativa que escolherá o nome do novo governador.

3 comentários em “Te cuida, Roseana! Arnaldo Melo se articula para o cargo de governador”

  1. Pinheiro Filho

    VAI FICAR TUDO EM CASA,JA QUE ARNALDO MELO NAO SERIA DA MESMA CRIA …KKKKKKKKK…..

  2. cilas rodrigues

    com fe em deus arnaldo melo vai assumir o governo ai vcs vao verem o maranhao mudar eu conheço muito bem o presidente

  3. Movimento Democrata Livre de São Luis, e Movimentos Sociais

    se enganam os que tentam usar de “empecilhos politiqueiros”, contra a possível e almejada do nobre presidente Arnaldo Melo, ao cargo complementar de governador deste estado…… não deixará ele de somar com o momento presente, de viabilizar condições para oportunizar a arrancada de um Maranhão que ha décadas clama por Crescer, para o melhor os vergonhosos IDHs mantidos pela falsa promessa politiqueira de Roseana de “fazer o melhor governo de sua via”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários