Yglésio Moysés: “o prefeito não teve consideração de conversar comigo”

Por Luís Pablo Política
 

Foi demitido agora à tarde o diretor do Hospital Djalma Marques (Socorrão I), Yglésio Moysés. Ele ficou surpreso ao receber a notícia da sua demissão.

Em seu Facebook, o (agora) ex-diretor do Socorrão I disse que “os motivos de minha saída foram outros, mas tudo vai ser detalhado em coletiva de imprensa na segunda-feira (12), em horário a confirmar”.

Chateado, Yglésio disse ainda que “o Prefeito não teve a consideração de ter uma conversa comigo, ao contrário de quando me chamou pra assumir o cargo, mas não faz a mínima diferença”.

Yglesio

Hoje pela manhã, o médico colocou no Facebook que estava reunido com o secretário de Planejamento, Cursino Moreira, para discutir sobre o proposta orçamentária para o Socorrão I em 2014. E disse que estava entendendo um pouco mais de gestão pública.

No lugar de Yglésio Moysés, segundo informações repassadas ao blog, vai ficar o médico Érico Cantanhede, que deverá assumir amanhã, dia 10, a direção do Socorrão I.

Diretor do Socorrão I

Um comentário em “Yglésio Moysés: “o prefeito não teve consideração de conversar comigo””

  1. Paul Grant

    Converso muito com o Yglésio, mas não gosto dele. Ele saiu por um motivo simples: caixa de campanha. Ele teve muitas propostas de propinagem e recusou todas, assim arrumou muitas inimizades, inclusive ligadas ao Holandão. Acho ele muito intempestivo e ainda imaturo, até pela bipolaridade, mas ainda é honesto… O Érico é muito ruim, alem de despreparado, é ignorante e arrogante. Ele foi um daqueles 12 que deram as costas para o Ministro Padilha no Luzeiros, está bem no meio das fotos com os braços cruzados… Como agora ele vai pedir recursos a ele????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários