Câmara aprova empréstimo de R$ 99 milhões para recuperação de vias

Por Luís Pablo Política
 

A Câmara de São Luís aprovou, nesta terça-feira (10/9) um empréstimo no valor de R$ 99 milhões para que sejam realizadas melhorias em pavimentação e recuperação asfáltica em São Luís. Ainda com a autorização, por meio do PAC 2, a prefeitura poderá obter recursos junto à Caixa Econômica Federal para qualificar a malha viária da capital.

“É um projeto que tem uma carência muito boa. A prefeitura tem uma capacidade de endividamento a longo prazo muito grande. A prefeitura já apresentou o projeto ao Ministério, que foi aprovado. Agora com a autorização da Câmara, vai para a secretaria do Tesouro Nacional, que vai analisar a capacidade de contrair o empréstimo do município. Capacidade esta já comprovada”, explicou o vereador Honorato Fernandes (PT).

Com a aprovação das duas emendas ao projeto, uma da Mesa Diretora e outra do vereador Pavão Filho (PDT) para dar mais elasticidade ao projeto, a previsão para o início as obras é entre o final deste ano e o início de 2014. (Com informações do Imparcial)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários