Governo descarta apoio de Rosângela Curado em Imperatriz

Por Luís Pablo Política
 

Rosangela Curado é jogada para escanteio

Rosangela Curado é jogada para escanteio

Membros do governo informaram ao Blog do Luis Pablo que a cúpula do Palácio dos Leões decidiu descartar o apoio da derrotada ex-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado (DEM), para o projeto do sucessor da governadora Roseana Sarney em 2014.

O governo entende que Curado seja apenas uma criação do ex-prefeito Ildon Marques – quem realmente tem voto na cidade e já confirmou apoio ao grupo do governo.

Na avaliação das pesquisas internas dos Leões, o apoio do ex-prefeito e do atual prefeito Sebastião Madeira são suficientes para fortalecer o grupo na região.

Além do mais, Rosangela Curado já é considerada dentro grupo Sarney como uma “balaia”, que hora diz ser governo, mas com um pé na oposição para alcançar o seu projeto pessoal.

“Quem tem voto em Imperatriz é Ildon Marques e Sebastião Madeira. Rosângela só teve esses votos porque Ildon lhe apoiou e agora ele não quer mais saber de discutir sobre política com ela. Então se ela foi descartada pelo seu próprio líder, não tem mais valor algum para o projeto do governo”, disse um alto membro do grupo ao titular do blog.

8 comentários em “Governo descarta apoio de Rosângela Curado em Imperatriz”

  1. José SL

    Típico do grupo Sarney: cospe, pisa, amassa, humilha, joga bafo de cigarro na cara. Mas ano que vem essa cachorrada vai pagar caro.

  2. gilberto

    Pablo. a cidade de Imperatriz, na qual tive o prazer de iniciar a minha vida como funcionário publico, tem um povo esclarecido e sabe o que quer, a cidade é constituída de pessoas oriundas das grandes cidades brasileiras que ali se instalaram, e sabe o que é melhor para a cidade , lá não tem cabestro politico, porque é uma cidade prospera e de muita riqueza , com povo inteligente, é só você ver as pesquisa hoje para o governo do Estado na cidade.
    Agora eu fiquei pasmo, com esta postagem: “O grupo Sarney descarta carta o apoio de Rosangela Curado por considerá-la um balaio, e porque tem um projeto politico pessoal”> Isso é cumulo do absurdo,, é praxe desse grupo desprestigiar as pessoas, ou ridicularizar, quando ostentam o projeto pessoal desse povo que é se perpetuar no governo.

  3. Pablo

    Essa falsa santa recebe dinheiro de varias cidades no maranhao sem trabalhar…… Pesquisa isso

  4. Carmen

    Estranho esse comentário. Vi os dois, Ildon e Roseana, embarcando juntos no aeroporto de imperatriz para Sao LUIS. Estava sentada na sala de embarque ao lado da Rosangela e a conversa dos dois era de amigos e o Ildon muito solidaria a Rosangela.
    Não vi, nesse momento, a Rosangela “ROSANDELA” descartada. Muito pelo contrario.

  5. Anderson

    Luis Pablo, essa sua fonte ou nunca pisou em Imperatriz, ou realmente nao entende nada de política. O ex-prefeito Ildon Marques nao apoiou Rosangela na eleição, ele se manteve neutro e o grupo dele apoiou em peso o prefeito Madeira, tendo Ildon Marques inclusive se sentido traído por alguns, que na convenção do PMDB boicotaram sua tentativa de ser candidato. O apoio decisivo a candidatura de Rosangela se deu por parte do Dep. Antônio Pereira e seu grupo, e com esse apoio, Rosangela, apesar de desconhecida do grande publico, conseguiu uma votação expressiva pra quem nunca tinha disputado uma eleição. Tendo alcançado cerca de 30% dos votos se nao me engano. Nao vou nem entrar no mérito se o grupo deve apoiar ou nao a Rosangela, agora essa desculpa ai é mais que esfarrapada. Lembrando que em 2006 Ildon era prefeito e mesmo assim Roseana levou uma surra de Jackson em Imperatriz. Nao sou partidário de nenhum dos lados, mas acompanho a política de Imperatriz e do Maranhão e sei de algumas coisas. Obrigado pelo espaço Pablo.

  6. Carmen

    Estranho esse comentário. Vi os dois, Ildon e Roseana, embarcando juntos no aeroporto de imperatriz para Sao LUIS. Estava sentada na sala de embarque ao lado da Rosangela e a conversa dos dois era de amigos e o Ildon muito solidaria a Rosangela.
    Não vi, nesse momento, a Rosangela “ROSANDELA” descartada. Muito pelo contrario

    Corrigindo: aonde está Roseana, leia-se ROSANGELA. A conversa que assisti foi de Rosangela com o Ildon no salão do aeroporto de imperatriz. Os dois estavam viajando para Sao LUIS


  7. SEPARAÇÃO JÁ… QUEREMOS O ESTADO SULMARANHENSE !!!!!!!!!!!!!!!! DEIXEMOS “OS RESTOS” PARA O PABLO !!!!!

  8. Joca Pires

    Mas Pablo não era o nome de um ‘rapaz’ que cantava nas tardes de domingo, com a cara cheia de PURPURINA, no programa qual é música do SBT? Afff…!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários