Olha aí, Ricardo! Marido de diretora do hospital de Timon participa do encontro do PSB na Assembleia Legislativa

Por Luís Pablo Política
 

Foi registrado a presença de um “balaio” no encontro do PSB no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão. Trata-se do vereador de Timon Kennedy Gedeon (PRP).

O parlamentar é simplesmente marido da diretora administrativa do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, Josenilda Gedeon.

O Blog do Luis Pablo foi informado que o vereador “balaio”, que é irmão do desembargador Jamil Gedeon, teria falado “cobras e lagartos” do governo Roseana.

Se o secretário de Saúde, Ricardo Murad, já estava querendo exonerar a mulher do vereador devido uma serie de reclamações que recebe sobre ela, esse é um bom motivo para mandar bater a sua demissão.

Vereador Kennedy Gedeon

Vereador Kennedy Gedeon

9 comentários em “Olha aí, Ricardo! Marido de diretora do hospital de Timon participa do encontro do PSB na Assembleia Legislativa”

  1. Claudia Cristina

    Irmão?
    Acho bom averiguar melhor as suas informaçoes!
    Muito facil fazer jornalismo assim!

  2. nildo sousa

    e não vivemos em um pais livre e democrático, qual o problema, ou o fato da esposa dele ser diretora do hospital o obrigado a viver de acordo com o que deseja o secretario de saúde deseja. me admira isso vim de um jornalista, não é atoa que é um dos piores profissionais que existe.

  3. pedro

    Ele não é irmão do desembargador Jamil Gedeon, assim e bom demais ser bloqueiro.

  4. cesar

    Ele não e irmão do Desembargador Jamil.

  5. Irresponsabilidade

    Não tenho qualquer interesse na matéria, quanto seu teor. No entanto, na qualidade de leitor, fico triste em ver o titular desse Blog se apresentar na qualidade de fofoqueiro, pois o que ele tem a ver com a presença de um cidadão no evento citado? caso seja mesmo a pessoa citada por ele. Dando recado ou mixiricando para outro, da presença de alguém. Você está a serviço de quem, meu amigo jornalista? isso é querer pregar a discórdia, a briga, etc… Não será necessário isso para que busquemos esses espaços de mídia para lermos. Vamos ser mais catedrático, mais profissional, sempre de forma imparcial.

  6. Pinho

    É a primeira vez que venho aqui nesse blog e, pelo visto a última, pois é igual a oda maioria, só falam mal o tempo todo de Flávio Dino e, enaltecem o governo mentirante. Será quando nessa cidade vão se levantar realmente jornalistas de verdade? que sabem de fato redigir uma matéria, onde informação é o apanágio do jornalismo, e as pessoas são de fato informadas, “pois tudo o que encontramos são uns bandos de vagabundos”, que alugam a pena no afã de receberem umas migalhas de algum político.

  7. Rosa

    Admiro muito pela responsabilidade desta diretora pois, quando o gestor e bom e porque esta passando a mão na cabeça, se o gestor e ruim algo esta fazendo para acontecer dentro da instituição. Funcionários nao gosta de gestor ruim, e fato real. Pelo que eu a conheça ela nao define se e de a ou b ( afilhados de politicos), estão todos iguais ou melhor são profissionais que tem que se adequar a empresa e nao a empresa se adequar ao funcionário. A coisa publica e muito difícil de administrar, vá enfrente diretora pois, sei que esta a 2 anos e muita coisa foi feito neste o hospital, nao depoente so dos diretores.sobe que ja foi realizadas varias cirurgias, mutirões e consultas ambulatórias. Boa sorte.

  8. luis otario

    Tu és é um Babão Luis Pablo do Maior ladrao do Maranhão

  9. luis otario

    Procure fazer é jornalismo caro jovem
    E não fuxico

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários