Prefeito de Apicum-Açu é acusado de usar documentos indevidamente

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Claudio Cunha

Prefeito Claudio Cunha

O prefeito do município de Apicum-Açu do Maranhão, Claudio Cunha (PV), foi acusado de utilizar documentos indevidamente.

A vítima Maria Luzia Ferreira Pereira acusa o prefeito e o seu irmão José Claudionor Cunha Filho de terem usado seus documentos RG e CPF para fazer abertura de firma em seu nome com razão social Matriz Construções Ltda.

Segundo Maria Luzia, Claudio Cunha e seu irmão teriam realizados várias transações comerciais que ensejaram a inserção do seu nome no cadastro do Serasa por vinte e nove vezes (restrições relativas a dezoito cheques sem fundos e outras pendências financeiras).

Em depoimento à polícia, a vítima conta que o irmão do prefeito, à época vereador de Apicum-Açu, foi na sua casa para lhe oferecer um empréstimo. Ela aceitou fazer e deu todos os seus documentos para ele.

Após algum tempo, Maria Luzia foi realizar o recadastramento do seu CPF, quando tomou conhecimento de que havia sido aberto uma empresa em seu nome.

Assustada, a vítima veio a São Luís e foi verificar na Receita Federal qual problema havia ocorrido, quando foi informada novamente que seu nome estava negativado por conta do débito da empresa em seu nome que funcionava no endereço do prefeito de Apicum-Açu.

Em razão disso, foi aberto uma instauração de Inquérito Policial para apurar a suposta prática delituosa do prefeito Claudio Cunha e do seu irmão José Claudionor Cunha.

4 comentários em “Prefeito de Apicum-Açu é acusado de usar documentos indevidamente”

  1. Rafael

    Já é de costume mesmo esse trapaceiro vagabundo q é esse prefeito de Apicum-Açu, fui muito amigo dele no passado, até descobrir oq ele havia feito com meus documentos( identidade e CPF). Abriu firmas para compras de medicamentos e esse vagabundo ficou rico as minhas custas, mas oque é teu te espera, um dia a federal ainda bate em tua porta prefeito de duas caras!

  2. CHICAOOOOOOOOOOOOO

    NAO FOI SO ESTA EMPRESA FASTAMA E EM NOMES DE LARANJA QUE O CLAUDIO ABRIU ELE ABRIU FOI VARIAS ANTES DE SER PREFEITO ESTAS FIRMAS FASTAMAS EM NOMES DE LARANJAS ERA PARA ELE VENDER NOTAS FRIAS PARA O CONTADOR RABELO E UM ENTIADO DELE TBM CONTADOR MADSON DAI MADSON E RABELO REVENDIAM ESTAS NOTAS FRIAS PARA AS PREFEITURAS QUE ELES TRABALHAM O ESCRITORIO DELES FIKA NO RECANTO DO VINHAIS E ESTES DOIS FORAM O MAIOR FINANCIADOR DA CAMPANHA DO CLAUDIO ELES TRABALHAM COM VARIAS PREFEITURAS E SO A POLOCIA INVESTIGAR QUE DESCOBRE E TUDO OK ESTE MADSON E RABELO TROCAM DE HILUX TOP DE SEIS EM SEIS MESES E A MAE DO MADSON DE NOME LUCI E UMA DAS MAIORES AGIOTAS SO EMPRESTA DINHEIRO PARA PREFEITOS PARA O PREFEITO IR PARA O ESCRITORIO DE CONTABILIDADE DO MADSOM E RABELO

  3. Eu sei de Tudo

    Esse vagabundo desse Cláudio, anda dizendo aos quatro cantos que vai derrubar Edmar Cutrim e Marconi. Ele diz que Edmar se mete em tudo, em tudo quando e assunto. Esse Cláudio e um bandido de primeira linha. Vagabundo!!

    Ele ta defende um agiotao chamado Figueredo

  4. Prefeitura de Apicum-Açu do Maranhão responde ao blog… « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] um e-mail da Prefeitura de Apicum-Açu do Maranhão sobre a postagem “Prefeito de Apicum-Açu é acusado de usar documentos indevidamente” e publicarei na íntegra o […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários