Absurdo! Câmara de Peri Mirim desaprova Lei da Ficha Limpa

Por Luís Pablo Política
 

Ficha-LimpaNa última terça-feira, dia 15, a maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Peri Mirim mostraram que não têm compromissos com a coisa pública.

Ao entrar em pauta o projeto de Lei da Ficha Limpa para votação, os parlamentares, por sua maioria, votaram contra a aprovação. Um verdadeiro absurdo.

O projeto é de autoria do próprio presidente da Câmara Municipal, vereador Jean Reis, que não contou com o apoio de nenhum parlamentar.

Oito vereadores votaram contra: Adalberto, Rui Ribeiro, Ednaldo, Marco Bordado, Gilmar Pereira, Rosa Pinheiro, Telma e o professor Valdivino.

O Blog do Luis Pablo apurou que alguns desses parlamentares têm parentes com prestação de contas reprovadas e respondem a processos na Justiça Eleitoral.

Enquanto as câmaras municipais do Brasil aprovam a Lei da Ficha Limpa, a Câmara de Peri Mirim anda na contramão da legalidade e da transparência.

2 comentários em “Absurdo! Câmara de Peri Mirim desaprova Lei da Ficha Limpa”

  1. julio moraes rego

    IMAGINA SÓ, ESSE PROJETO AQUI NO MARANHÃO FOI CRIADO PELO DEPUTADO ESTADUAL ZE CARLOS DO PT E O PREFEITO É DO PT. LAMENTAVEL!

  2. Ronilson

    Por curiosidade, o titular deste blog poderia responder qual seria o efeito prático da aprovação desta Lei na Câmara?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários