Bomba! Corrupção na Câmara de São Luís provoca afastamento de gerente do Bradesco

Por Luís Pablo Política
 

Chamem a Operação Cheque em Branco da Polícia Federal! O Blog do Luis Pablo foi informado que um grande esquema de corrupção na Câmara Municipal de São Luís resultou no afastamento da gerente Raimunda Célia, do Banco do Bradesco da Rua da Paz, em São Luís.

Banco do Bradesco

Banco do Bradesco

Há fortes indícios da participação do presidente da Casa Legislativa, vereador Isaías Pereirinha (PSL), do tesoureiro Almir Valente e de outras pessoas.

O suposto esquema funcionava da seguinte forma: a gerente do Bradesco andava com um talão de cheque em branco da Câmara, com as assinaturas de Pereirinha e Almir, para trocar com clientes do próprio banco.

Raimunda Célia seduzia os clientes oferecendo 7% em cada cheque trocado. A porcentagem em cada cheque variava. Foram vários cheques trocados. O suposto esquema vinha acontecendo há anos, até a bomba estourar.

O banco descobriu o esquema corrupto, determinou o afastamento da gerente e abriu uma auditória. Dizem que o rombo foi mais de R$ 5 milhões.

Preocupado com a situação, o presidente da Câmara de São Luís, Isaías Pereirinha, teria mandado sustar todos os cheques que ainda estavam em posse da gerente.

Há informações de que esse esquema teria beneficiado todas as campanhas do vereador Pereirinha, que será candidato a deputado nas próximas eleições. Detalhe: com muita bala para gastar na campanha.

7 comentários em “Bomba! Corrupção na Câmara de São Luís provoca afastamento de gerente do Bradesco”

  1. Lobão

    Sem contar que todos os dias a câmara admite servidores novos…
    Todos do interior, em sua maioria, políticos que darão sustentação para campanha de Pereirinha no próximo ano!
    Sem contar os inúmeros SP’s que Astro, Chico e demais vereadores do esquema de Pereirinha possuem na Casa!

  2. Armando Pinto

    O Bradesco cumpriu sua parte e afastou a gerente, resta agora a Câmara cumprir a dela, afastando essa figurinha carimbada.

  3. Coluna Destilando Veneno « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Luis Pablo vai publicar mais detalhes sobre a bomba que estourou na Câmara Municipal de São Luís (reveja). É nitroglicerina pura. Para se ter ideia, estava rolando uma especie de agiotagem dentro do banco […]

  4. pedro

    Essa Regina Celia é irmã de Chicó..diretor administrativo do tribunal de justiça. Investiguem!!!

  5. novidades

    A Célia ja foi para Minas Gerais, diz que se tratar de um surto psicótico, agora quem liberou ela, quem sera esse juiz que fez isso, e pedido de quem, agora ela ficou louca, muito estranho, isso se CHAMA FUGA E CALA BOCA, INVESTIGA AI BLOG?!!!

  6. Bomba! Ameaças aos vereadores de São Luís são de agiotas; a fatura é alta « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] É nitroglicerina pura a denúncia sobre o escândalo de corrupção na Câmara Municipal de São Luís. Este blog chegou a denunciar o caso no mês de outubro, em que a ex-gerente Raimunda Célia foi afastada do Banco do Bradesco da Rua da Paz, em São Luís (reveja aqui). […]

  7. EX FUNCIONÁRIO BRADESCO

    CÉLIA TEM UMA IRMÃ QUE É ASSESSORA DE NEUMA SARNEY SE EU NÃO ME ENGANO, FUI DEMITIDO POR CAUSA DESSA VAGABUNDA DA CÉLIA QUE SACAVA OS CHEQUES SEM ASSINATURA DO MEU CAIXA PARA PEREIRINHA E OUTROS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários