Boquinha prá cá bocão prá lá!!!

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Caio Hostilio

Deputado Rubens Pereira Júnior

Deputado Rubens Pereira Júnior

Esse foi o debate de hoje na Assembléia Legislativa entre os deputados Rubens Junior e Roberto Costa.

O deputado Rubens Junior gosta muito de passar o óleo de peroba e ir a tribuna para falar de tal bolsa eleição, ou seja, nomeações de aliados e correligionários do grupo da governadora Roseana Sarney. Coisa que é de costume desde que esse país foi descoberto, cujo Caminha de imediato pediu um emprego para um sobrinho seu em Portugal, isso por carta.

O interessante é que Rubens Junior esquece que o seu grupo da região de Matões emprega seus cupinchas nos mais diversos municípios da região, principalmente em Parnarama, mas esconde!!! Esconde, ainda, a nomeação de sua própria irmã no governo de sua mãe e de uma senhora de 80 anos num cargo de confiança sem a idosa tomar conhecimento. Pode?

Aí diz que Flávio Dino viaja sem diárias e passagens aéreas da EMBRATUR… Conta outra cara pálida!!! É como o próprio deputado Roberto Costa falou: Cadê o portal da transparência da EMBRATUR? Não tem!!!

Por outro lado, Rubens Junior, um dos maiores desvios em Brasília é através do fundo fixo, coisa que até hoje sempre foi manipulado e o TCU e a CGU deixa correr frouxo!!!

Deputado Roberto Costa

Deputado Roberto Costa

Quer enganar quem? Pra cima de muá esse papo não cola!!! O salário de Flávio Dino como presidente da EMBRATUR é de R$ 7 mil e Rubens Junior querem fazer crer que o camarada está bancando suas idas e vindas e mais os gastos com seus Diálogos pelo Maranhão com seus recursos próprios?

Ninguém é otário, cara pálida!!!

Não vai demorar em o deputado Rubens Junior dizer que o Zé Reinaldo, seu papai Rubens Pereira, Tema, Humberto Coutinho, Bira do Pindaré, Othelino Neto, Zé Arlindo, Zezé Macedo, Waldir Maranhão, Dutra e demais cupinchas são todos fichas sujas por pura perseguição…

Ah!!! Explica aí Rubens Junior o que o adjunto da EMBRATUR preferiu ser adjunto na secretaria de educação da Prefeitura de São Luís? Isso é uma boquinha ou foi um BOCÃO?

Monta um comitê lá em Pedrinhas!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários