Depois de prometer não empregar parentes, prefeito nomeia 15 membros da família

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luis Cardoso

Prefeito Juran Carvalho

Prefeito Juran Carvalho

Eleito com o discurso de mudança, a pregação da moralidade na administração pública e o fim do nepotismo, a quem considerava um ato satânico, o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, nem apertou o nariz e aplicou a caneta. Nomeou nada menos que 15 membros da sua própria família.

Foram nomeados a esposa Maria de Fátima Sodré (secretária da Mulher), o filho Ciro Evangelista (Administração e Finanças) para cuidar do dinheiro que pai não bobo em deixar em mãos de estranhos.

E mais: o irmão Jurandy Carvalho (secretário Extraordinário) outro irmão Jurivan Carvalho (secretário de Esporte), o sobrinho Robson Carvalho (Meio Ambiente). E para não criar descontentamentos ou ciumeiras entre a família, nomeou também os sobrinhos Anne Karoline Rodrigues (diretora financeira). Jonh Shergue Carvalho (chefe da CPL), Anne Katiurcia Carvalho (Coordenação de Assistência Social) Anne Karoline Carvalho (Núcleo de Apoio) Amanda Guimaraes (Controle de Avaliação), Wiraldo da Silva (diretor do Departamento de Radiologia) e a nora Jaquelani Pires (auxiliar na Secretaria da Mulher).

Como se observa, o prefeito Juran Carvalho não precisa meter os dedos nos bolsos dele apara ajudar a família. Basta que tire do jarro do cabide do município para não deixar os seus com as mãos nos pires.

Outro detalhe interessante foi a facilidade que o prefeito teve para empurrar tanto Carvalho nos fundos do município.

Como entraram todos de uma vez, até parece que usaram lubrificantes nos carvalhos. Aguenta, povo de Presidente Dutra!

5 comentários em “Depois de prometer não empregar parentes, prefeito nomeia 15 membros da família”

  1. PK.CITY

    Vamos ver se dar em algo… por que aqui tá cheio de bandidos nessa administração.

  2. BELO

    esse prefeito ele fica mas omenos como ditador, falso moralista. e contador de historia que ja virou uma valha catilena. a mesma hitoria ele fala em todas as reunioes nos quatro canto do municipio, em radio,televisoa em tudo. de tanto falar da administracao passada parece que copiou. ate um novo carlos fialho ja esta surgindo em sua administraca e um tao de benito uma pessoa totalmente desconhecida dizem que e o manda chuva da nova administracao.

  3. anonimo

    eu vou almentar essa lista o diretor da guarda municipal e o professor henrique o primp de primeiro grau do prefeito tem mais a diretora do hospital materno infatil e a esposa do rildo primo de primeiro grau do prefeito e o rildo e quem faz os exames para o municipio o rildo e irmao do diretor da guarda municipal todos os parentes do prefeito estao empregados seja como secretario u como ascessor de secretarios e tem o irmao que nao foi colocado na lista o juraildo que e o diretor da lempeza publica esse sao os basicos so na casa do prefeito entra justo e aprovados pelos os vereadores o valor de 19 mil de salario de prefeito e 6 mil para cada secretarios sao 4 secretarios sendo tres filhos e a esposa so de secretarios sao de 24 mil reais com 19 mil da o valor de 43 mil reais e o numero de campanha do prefeito sera que ele estar procupado com a populaçao

  4. Bandido

    Esse bandido desse prefeito é o maior canalha da história de Presidente Dutra.

  5. José de Sousa

    Cuidado, viu seu Pablo, muito cuidado. Depois não diga que não foi avisado. Fica fazendo graça para o seu Carlos Fialho, quero ver se na hora que o pau canta da casa de aiá se ele vai te livrar de umas boas panadas de facão Tramontina nessas tuas costonas de Preta Gil, viu? Tô só te avisando.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários