Ex-prefeito de Turilândia é acusado de entregar 92 cheques em branco para agiotas

Por Luís Pablo Política
 

Ex-prefeito Domingos Curió

Ex-prefeito Domingos Curió

O ex-prefeito de Turilândia, Domingos Sávio Fonseca Silva, conhecido como Domingos Curió, foi um dos que tiveram a “prisão coercitiva” realizada pela Operação Cheque em Branco da Polícia Federal, na semana passada.

Como de praxe, o Blog do Luis Pablo investigou e descobriu que o ex-gestor forneceu 92 cheques em branco para a quadrilha do chefão da agiotagem no Maranhão, Gláucio Alencar – acusado de ser um dos mandantes do crime do jornalista Décio Sá.

Toda essa quantidade absurda de cheques em posse do agiota foi apreendida pela Polícia Civil durante a Operação Detonando, que elucidou a morte de Décio Sá.

A PF constatou que o bando de Gláucio foi beneficiado durante a gestão de Domingos Curió, que compactuou com a rede de agiotagem no Estado.

O ex-prefeito, que é pai do prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, poderá ser incriminado por corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha e peculato.

5 comentários em “Ex-prefeito de Turilândia é acusado de entregar 92 cheques em branco para agiotas”

  1. DI..OLHO

    A PASARO ESTAVA VOANDO UM GAROTO BOM DE BALADEIRA TIACERTOU UM DIA EMTRA NA BALADEIRA

  2. cesar

    Esse tá lascado, acabaram suas noites de sono sossegadas meu amigo.

    Dorme só arrumado para não dar trabalho para PF quando for lhe buscar, eles costumam chegar cedinho umas 6:00 da manha naquela melhor hora do sono.

  3. Turilandense

    Esse tem que pagar por todas as maldades que fez pra este povo humilde de turilandia e para os comerciantes de varios seguimentos que ele quebrou comprando e não pagando! sucateou a prefeitura de turilandia pra eleger o filho em Nunes Freire e agora ja fala em afundar Nunes Freire pra eleger o outro filho em turilandia e a justiça ai totalmente se fazendo de cega! Além de glaucio ele deve uma fortuna pra Pacovam. Cadeia nele!!!

  4. Sirley

    Deus sabe o que faz, chegou a hora de pagar seus pecados curió.

  5. O sujo e o mal lavado...

    Não sei qual a diferença de Glaucio pra Aluísio…os dois ja foram indiciados pela pf…Só que Aluísio teve prisão pedida pela pf e glaucio não…foi só indiciado mesmo…E tem bomba aí,Aluísio teve prisão pedida pela PF na operação boi barrica e a cópia do pedido de prisão de aluísio ja esta nas mãos do glaucio e ele deve nesses dias fazer a festa nos blogs com esse trunfo até porque chumbo trocado não dói…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários