Fábio Câmara define as diferenças de Eliziane Gama para Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Fábio Câmara

Vereador Fábio Câmara

Em entrevista na última sexta-feira, dia 18, ao jornalista Robert Lobato, o líder da oposição na Câmara de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), definiu duas diferenças da deputada Eliziane Gama para o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

A primeira delas foi:

“Enquanto Flávio GAZEIA na EMBRATUR pra receber medalhas, comendas e títulos em câmaras Maranhão a fora, Eliziane visita o reitor da Universidade Federal do Maranhão buscando subsídios para a elaboração de um PLANO DE GOVERNO”.

A segunda o peemedebista disse:

“Todo mundo fala que Flávio é distante, pouco acessível, de modo a parecer até arrogante e prepotente. Todo mundo fala que a coisa mais fácil do mundo é se achegar a Eliziane Gama. Sorriso fácil, de trato simples e amigável ela conquista sem fazer força. Tem acesso a grupos eleitorais expressivos tais como as mulheres, a juventude, os evangélicos e até aos desiludidos com a política e indecisos”.

Para Fábio Câmara, o desempenho eleitoral e político de Eliziane Gama no pleito 2012 superou todas as expectativas.

“Ela atropelou Washington e Tadeu Palácio e deu um banho nos debates dos quais participou. Pelo fato de ser mulher, de ser jovem e de ter extrema facilidade de argumentar e expor as suas ideias, essa jovem senhora bem aí pode surpreender e muito. Quem não vota nem em Luís Fernando e nem no Flávio Dino, tende a votar em quem? Na Eliziane! E vale ressaltar que em todas as pesquisas o percentual de indecisos é muito grande e a rejeição à Eliziane é sempre a menos dentre todos os candidatos”.

2 comentários em “Fábio Câmara define as diferenças de Eliziane Gama para Flávio Dino”

  1. Armando Pinto

    Esse vereador só faz o que o patrão manda. Eliziane não tem voto, Flávio Dino pode se considerar eleito governador do Maranhão.

  2. Evangélica decepcionada.

    Espero que esta Sra.,que se diz evangélica, não venha envergonhar o seus irmão em Cristo, nem o povo do Maranhão. Pois a maior dos pastores e membros das igrejas evangélica, estão manipulando as pessoas para se promoverem como se as comunidades cristã fossem um curral eleitoral. Se ela entrar nessa para enganar o povo, vou orar e pedir a DEUS que faca com ela como fez com Telma Pinheiro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários