Funcionários revelam que em Miranda do Norte prefeito quase não aparece

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Junior Lourenço

Prefeito Junior Lourenço

Essa foi de lascar! Os próprios funcionários da Prefeitura de Miranda do Norte-MA revelaram ao Jornal Folha de São Paulo que o prefeito Júnior Lourenço quase não aparece no município.

Segundo os servidores, o prefeito só aparece na cidade duas vezes por semana porque reside na capital maranhense, em São Luís.

Na reportagem da Folha sobre desvios de recursos na Saúde (reveja aqui), diz que além de Júnior Lourenço o secretário Municipal de Saúde também mora em São Luís.

“A Folha tentou falar com a secretária da Saúde e com o prefeito Júnior Lourenço, mas, segundo funcionários, eles moram em São Luís (a 138 km da cidade) e só aparecem na cidade duas vezes por semana”, diz a matéria do jornal paulistano.

Ontem (20), por exemplo, o prefeito Júnior Lourenço estava em São Luís promovendo uma mega farra só para amigos, com direito a banda de forró e tudo mais.

Talvez seja por isso que o município vive abandonado. Uma lastima!

6 comentários em “Funcionários revelam que em Miranda do Norte prefeito quase não aparece”

  1. Deusa

    O prefeito de Miranda do Norte so nao falta nas assinaturas dos convênios milionários. Seja nas Secretarias de Estado ou nos Ministérios em Brasília. E so olhar no Portal da Transparencia do Governo Federal e no Diário Oficial do Maranhão, porque nao são publicados no Portal da Transparência do Maranhão.

  2. sl

    PREFEITO FRACO DE TUNTUM.
    Descaso público em Tuntum
    O lixão próximo a periferia da cidade, esta cada vez mais se estendendo, dessa vez, está invadindo o cemitério da Tangeria, e algumas propriedades vizinhas. Tem relatos de donos de propriedade vizinho que os mesmos reclamão constantemente que estão sendo prejudicados, pois os mesmos não podem utilizar a pastagem, devido a grande quantidade de lixo, prejudicando o solo, e a quantidade de “URUBUS”. O caus é grande, o atual Gestor parece não está nem ai com o grande problema.

  3. Antônio Ramos

    Depois da festança na casa de um outro prefeito amigo, foram tudo pra casa das “primas”! Eita que esse cabeçudo gasta o dinheiro do povo, quem não se lembra dele lascado babando ovo da galera… Besta povo idiota, vocês merecem é taca e ficar sofrendo.

  4. Carlos Emerson

    É impressionante como a justiça fecha os olhos para esse prefeito Junior Lourenço, pois é comprovado vários casos ilícitos praticado por ele e por membros da sua equipe e ninguém faz nada. Chego a desconfiar da Justiça de proteger tanto esse rapaz que é tão novo e tão corrupto, deveria ser cassado urgentemente, pois o mesmo quadruplicou seus bens em 5 anos de governo e histórico de farras com o dinheiro público. O povo sofrido de Miranda exige uma resposta do poder judiciário, pois na campanha ele usou da ignorância da população para comprar seu votos.

  5. Gerson

    Ele despacha na ZERO HUM e Rosana,esse é doido por cabaré…

  6. Deusa

    Junior Lourenço, dá nó em pingo d’água… já começou seu governo pagando contas e mais contas. Vejam só esta – O PREFEITO de Miranda do Norte, contratou a empresa São Luís Brindes Gráfica e Editora LTDA para a Prestação de Serviços Gráficos no montante de R$ 2.485.300,00, só para o período de 1/1/ a 28/9/2009. Nunca se viu esta montanha de material gráfico no município! Foi neste endereço que foi confeccionado todo seu material gráfico de campanha. Coincidência???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários