Gente nova na política…

Por Luís Pablo Política
 

Empresário Nódson Júnior

Empresário Nódson Júnior

Do mundo dos Shows Business para a política. Essa parece ser a nova empreitada do empresário, Nódson Júnior, diretor do Grupo Alegria Produções.

Na ultima semana, o empresário foi fotografado fazendo seu recadastramento biométrico no posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral, localizado dentro do Shopping São Luís.

Apesar de não confirmar seu real interesse, amigos mais próximos já contam como certa a filiação do empresário a algum partido já que ele vem sofrendo assédio por parte de algumas legendas.

Pelo menos três, a exemplo, do Partido Republicano Progressista PRP de Severino Sales além do Partido Republicano Brasileiro, PRB, de Kleber Verde e até mesmo o PSDC de Aragão já fizeram contato com ele.

Resta agora saber qual será o destino do jovem empresário que já tem em seu currículo acumulo de sucesso nos shows que produz e agora ao que tudo indica quer apostar também em uma nova caminhada.

6 comentários em “Gente nova na política…”

  1. Pedro

    Enquanto isso, em bom jardim, a prefeita faz uma demissao em massa de 383 servidores.. Desobedecendo mais de uma centena de mandados de segurança..

  2. Márcio Meireles

    Nodson Junior, um grande homem, honesto e respeitado por todos, será um grande Deputado Federal para o Maranhão, o povo maranhense só tem a ganhar, com a sua popularidade ele vai chegar lá

  3. Carlinhos Pneus

    Sucesso na rádio na mais fm, sucesso em todos shows que traz alegria para o povo, o homem é cultura, ele vai chegar lá.

  4. edna

    já tem meu voto

  5. Victor Rolim

    Acredito que Nódson Júnior irá fazer muito por nós, pelo que já conheço e pelo seu trabalho desenvolvido juntamente com a equipe Alegria Produções. É disso que o Maranhão e até mesmo Brasil precisa, de gente como ele pra discutir e por leis em vigor para assim temos um Maranhão melhor.
    Atitude Nódsonnnnnnn!

  6. Joicy

    kkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHEHEHEHEHEHEHhehehehehehehehersrsrsrsrsrsrsrsrs> BRASILEIRO É UM POVO TÃO ENGRAÇADO > KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRSRSRRSRSRRSRSRRSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários