Prefeito de Miranda do Norte é campeão de receber recursos para o Carnaval

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Júnior Lourenço

Prefeito Júnior Lourenço

Além de ser considerado o rei das emendas parlamentares, o prefeito do município de Miranda do Norte, Júnior Lourenço, também é o campeão de receber convênios da Secretaria de Estado da Cultura.

Numa pesquisa feita no Portal da Transparência, o Blog do Luis Pablo constatou que a pasta fez cinco repasses para prefeitura. Todos os repasses foram referentes ao Carnaval 2013.

Foram repasses de 50.000,00; de 40.000,00; 30.000,00 e mais 30.000,00. Detalhe: todos pagos pelo Governo do Estado no dia 21 de fevereiro deste ano.

Enquanto alguns gestores ficaram chorando pela falta de apoio do governo durante o carnaval, Júnior Lourenço ficou sorrindo com as paredes. Agora resta saber se todo esse recurso foi realmente aplicado no carnaval.

Miranda do Norte

7 comentários em “Prefeito de Miranda do Norte é campeão de receber recursos para o Carnaval”

  1. Emenda de carnaval é com ele mesmo… « Marcelo Vieira – Política comentada e atualidades

    […] Blog do Luís Pablo  […]

  2. reinaldo calvet

    Isso e pouco meu amigo perto do que gastou o Municipio de Bacabeira neste carnaval se vc olhar no diario oficial do estado a prefeitura de Bacabeira gastou mais de meio milhão de reais no carnaval e outros mais meio milhão no são joão deste ano tudo com a mesma empresa de todos os anos e neste ano apareceu um empresa que só existe só no papel e niguem tomou providência.

  3. Deuza Ferreira

    Amigo, o mais grave é que em Miranda Norte se gastou pouco, muito pouco, do que foi recebido. O mais, caiu na rede é peixe.

  4. RONALDO CANTANHÊDE

    POR UM LADO ELE TÁ CERTO, O POVO GOSTA DE FESTA, ENTÃO TOME FESTA…. MESMO QUE NO OUTRO DIA PASSE FOME. E NAS ELEIÇÕES VOTA NELE, E TOME FESTA… E PASSA FOME…. E ASSIM CAMINHA O MIRANDENSE, PRÁ MERDA.

  5. gastone

    isso é uma pouca vergonha para os Mirandenses, sabe disso tudo e não fazer nada. se isso mesmo estiver acontecendo nós Mirandeses estamos sendo é roubado e descaradamente.

  6. Deusa

    Agora o golpe é maior, Junior Lourenço está “negociando” uma ementa de Cafeteira de R$ 25.000.000,00 para a água de Miranda do Norte. Depois é só correr pro abraço.

  7. marco

    isso serve para todos os pilantras q apoiam esse elemento. os crente safados e corrupitos que tem posição nas igrejas são os primeiro passa fome. carniceiros preferen andar blasfemando o nome de Deus do que trabalhar no serviço onde traz dignidade para um homem….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários