Bomba! Suspeita de armação para demitir funcionários da Câmara de São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Vereadores Astro de Ogum e Isaías Pereirinha

Vereadores Astro de Ogum e Isaías Pereirinha

Há um forte cheiro de armação entre o presidente em exercício de Câmara de São Luís, Astro de Ogum, e o atual presidente, Isaías Pereirinhas.

De uma hora pra outra, foi anunciado que será feito um pente fino na folha de pagamento para realizar uma demissão em massa a partir deste mês.

Alguns funcionários que batem ponto todos os dias andam revoltados porque o pagamento ainda não caiu na conta. Ontem, por exemplo, um grupo de servidores foram pedir explicações ao vereador Astro de Ogum no estacionamento da Casa e foram destratados pelo parlamentar.

Vereador Chaguinhas

Vereador Chaguinhas

O vereador Francisco Chaguinhas, que presenciou toda cena, se manifestou em favor dos funcionários e terminou discutinho com o presidente em exercício. Quem olhou disse que a briga foi feia.

Chaguinhas chegou a dizer que vai entregar todos os cargos SP’s (Serviço Prestado). Astro, por sua vez, falou ao vereador que vai listar os SP’s de todos mundo.

Há uma suspeita de que o enxugamento da folha para cortar gastos estaria relacionado na suposta divida com os agiotas, que os vereadores Isaías Pereirinha e Astro Ogum teriam contraído. Por conta disso, eles estariam recebendo ameaças por telefone.

O Blog do Luis Pablo volta a cobrar que o Ministério Público deve se posicionar sobre esse sério caso. É inadmissível que pais e mães de família, que vão trabalhar todos os dias, sejam demitidos e apontados como fantasmas pela Câmara Municipal de São Luís.

5 comentários em “Bomba! Suspeita de armação para demitir funcionários da Câmara de São Luís”

  1. Armando

    Vem cá, Luis Pablo, vc está defendendo as pessoas que “batem ponto” todos os dias??? o que é isso??? entendi direito??? vc não deveria fomentar a decisão de demitir essas pessoas??? agora, se vc quis dizer aqueles que batem ponto e TRABALHAM durante o expediente normalmente, aí sim, essa informação seria util a seus leitores.

  2. serra

    FICO MUITO TRISTE EM VER SITUAÇÕES COMO ESSA,OS VEREADORES SE METEM EM SAFADEZA E QUEM PAGA SÃO OS TRABALHADORES.O MINISTERIO PÚBLICO TEM QUE VER ESSA SITUAÇÃO,SÃO LUIS TERRA SEM LEI.

  3. WILLIAN REVOLTADO PUTO DA SILVA

    A politica e uma vergonha todos sabemos que isso tudo é só por causa do dinheiro
    só vagabundo a grande maioria desses vereadores

  4. Cecilio

    Parabéns, vereador Chaguinha, deparando com homens comprometidos com a honra e dignidade, que podemos olhar para o futuro e saber que podemos ter chance de ser vencedor, continue colocando suas expressões e sentimentos de percepção de igualdade, que temos a certeza que podemos e vamos continuar a crer que este País tem chance, Nunca esqueça não só os ludovicenses precisa de voce, mas todo o Estado, pense futuro pertence a Deus o presente planejado pertence ao homem. contamos contigo, e estamos a disposição do amigo, abrs, Cecilio(São Paulo)

  5. Danubio de Buriticupu

    isto Vereador sua função e de uma instituição filantropica, onde estiver um trabalhador ameaçado ou injustiçado defenda-o, o povo do Maranhão em especial de Buriticupu vai te agradecer

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários