Câmara de Guimarães recebe denúncia que pede cassação da prefeita Nilce Farias

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Nilce Farias

Prefeita Nilce Farias

A Câmara Municipal de Guimarães-MA decidiu receber ontem, dia 18, a denúncia em que pede a cassação do mandato da prefeita Nilce Farias.

A representação foi protocolado na Câmara de Vereadores na semana passada (reveja) por três eleitores que apoiaram a gestora nas eleições de 2012. Eles acusam ela de constituir uma comissão de licitação irregular, que vem fazendo fraudes nas licitações e direcionando-as para aquisição de combustível, aluguel de veículos e contratação de empresa para a coleta de lixo.

O presidente do parlamento, vereador José Murilo Nunes de Sousa, determinou a realização do sorteio, em que os vereadores Osvaldo Gomes (Presidente), Ana Luíza Ramos (Relatora) e Geraldo Guimarães Pinto Júnior, foram sorteados para serem membros da Comissão.

O Blog do Luis Pablo apurou que a situação da (ainda) prefeita Nilce Farias é bastante complicada. Ela terá um determinado prazo para apresentar sua defesa e provar que não houve nenhuma irregularidade na sua gestão.

5 comentários em “Câmara de Guimarães recebe denúncia que pede cassação da prefeita Nilce Farias”

  1. CAIKE

    E JA VIAJOU PRA SÃO LUIS HOJE PELA MANHÃ BEM CEDO , O BIXO TA PEGANDO E DESSA VEZ É DINHEIRO ESCORRENDO PELAS BEIRADAS , AJÁ ADVOGADO AGORA E REAL PRA COMPRAR LIMINAR . CADE O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO NÃO ESTÁ SABENDO DISSO TUDO EM GUIMARÃES ? TA NA HORA DE ARROCHAR O NÓ.

  2. bacabal

    Isso tudo esta acontecendo com ela devido a mesma não ter honrrado seus compromissos de campanha, todos eram sabedores de que ela jamais ganharia a eleição, porem uma dúzia de apoiadores colocaram ela debaixo do braço e foram para o embate acreditando na mudança, porem o que ela fez, na primeira oportunidade que teve deu um belo de um chute na bunda de todos os que se envolveram diurtunamente em prol da sua eleição, pode fazer uma pesquisa na cidade como o índice de rejeição é enorme, até ela mesma e sua família não acreditavam na vitória, porem a vitória veio e com ela veio também a arrogância, a prepotência e outros atributos mais que prefiro não alongar. O certo é que a justiça esta sendo feita pois essa sim tarda mais não falha. Vamos ver se ela vai ter como se livrar de tudo isso pois quem poderia livra-la (os apoiadores da campanha) ela deu foi um chutasso na bunda.

  3. JOGADOR

    CARA PIOR É EM MATINHA, LÁ A CÂMARA É COMANDADA PELO PRÓPRIO PREFEITO, NINGUÉM FAZ NADA, O CARA DE PAU DO PREFEITO BETO PLAY, RECEBEU A PREFEITURA SEM UM DÉBITO E ELE JÁ CONSEGUIU ATRASAR O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS, OS SEUS ALIADOS APESAR DE JÁ TEREM SE DECEPCIONADO E RECEBIDO UM PÉ NA BUNDA NÃO FAZEM NADA, TODOS FICAM CALADINHOS.

  4. tania

    Guimaraes é terra de povo aguerrido caro jogador. Em guimaraes quem esta denunciando q prefeita foram 8s proprios que a elegeram.

  5. Diego

    E agora Vereador Gilmar Avelar, líder do governo na Câmara Municipal???
    Qual será seu discurso, de seus irmãos, sobrinhos, primos e outros cupinchas???
    Vai defender a prefeita?
    Vai passar o sal?
    Vai passar o açúcar?
    Ou vai especular até chegar a mala preta???
    Morde a língua e fica do lado do povo, senão na próxima tu não vai nem pra vigia de quarteirão!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários