Monteiro e Henrique batem boca sobre eleição do PED do PT

Por Luís Pablo Política
 

Foi um verdadeiro bate boca, ainda pouco, entre o presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro, e o petista Henrique Souza.

Em entrevista à Rádio Capital, no programa apresentado pelos jornalistas Marcelo Minard e Adriana Nogueira, os dois travaram uma grande discussão sobre o resultado do Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores (PT).

Petista Raimundo Monteiro e Henrique Souza

Petista Raimundo Monteiro e Henrique Souza

Monteiro reafirmou sua vitória no primeiro turno das eleições e disse que os aliados de Henrique são golpista. “A maioria me quis para continuar no comando do partido. Não tem segundo turno porque meus filiados disseram que eu sou o comandante do PT. O que eles tentam é dar um golpe”.

Henrique, por sua vez, disse que Raimundo Monteiro que era um golpista e mentiroso, tentando ganhar a eleição do PED no grito. “Ele está em desespero para disputar o segundo turno. Por isso, está mentindo. Ele não respeita regra, quer ganhar no grito e fica dizendo inverdades. Venha disputar novamente a eleição”.

Até o vice-governador, Washington Oliveira, que tem bancado a eleição de Monteiro, entrou na discussão. “Eu não tenho problema de ir para o segundo, terceiro, quarta, quinta e até décimo turno para disputar novamente a eleição do PED. Quem tem que resolver essa eleição é a Direção Nacional, que considera que Monteiro teve a maioria dos votos, mais de 50%. Portando, não vai mais ter eleição no Maranhão. Não tem como inventar o segundo turno aqui, já que os números comprovam que Monteiro ganhou no primeiro turno”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários