Pesquisa aponta queda de Flávio Dino em São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino e Luis Fernando: pré-candidatos que disputam o Governo do Maranhão

Flávio Dino e Luis Fernando: pré-candidatos que disputam o Governo do Maranhão

O resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Escutec há um semana atrás, mostra uma grande queda do pré-candidato ao Governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

A pesquisa contratada pelo grupo governista para controle interno apontou Dino com apenas 36,5% dos votos em São Luís. Já o também pré-candidato ao governo e secretário Luis Fernando (PMDB) aparece com 28,8%.

No mês passado (outubro), uma última pesquisa contratada pelo grupo oposicionista e feita pelo Instituto Perfil entre os dias 13 e 16, mostrava o comunista com uma grande vantagem. Ele tinha 56,4%, contra apenas 19,5% do peemedebista.

Ou seja: Flávio Dino teve uma queda brusca de 20% dos votos na capital maranhense e Luis Fernando um grande crescimento de 9,3%.

O resultado da Escutec é a prova de que o reflexão da gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, tem afetado diretamente o discurso de “mudança” de Dino no Maranhão. E se depender da administração de Holandinha, a tendência é só piorar.

11 comentários em “Pesquisa aponta queda de Flávio Dino em São Luís”

  1. joão batista

    CARA TU DEVE ESTA SENDO BEM PAGO PRA BATER O TEMPO TODO NA OPOSIÇÃO MAS TE CUIDA, A CIDADE ESTA GOVERNADA POR BANDIDO TU PODES SER VITIMA DE UM DELES

  2. JOAO DE DEUS

    MEUS DEUS QUANTA MENTIRA, COMO QUE UM INSTITUTO SERVIÇAL DA OLIGARQUIA VAI APONTAR QUE FLÁVIO DINO SUBIU, NUNCA FARÁ ISSO, E ONDE É QUE O LUIS TEM VOTO EM SÃO LUIS SE NADA ESTÁ FAZENDO PARA QUE O ELEITOR POSSO INDICA-LO EM UMA PESQUISA, SOU VENDEDER EXTERNO, ANDO EM TODOS OS BAIRROS DE SÃO LUIS E AO CONTRARIO DESTA PESQUISA QUE COMO A MATERIA FALA, FOI CONTRATA PELO GOVERNO, A POPULAÇÃO NAO CONHECE E NEM QUER SABER DESSE TAL DE LUIS FERNANDO, OU SEJA, O GOVERNO DO ESTADO AO INVEIS DE ASSUMIR E CUIDAR DOS PROBLEMAS FICA INVENTANDO PESQUISA PRA TIRAR O FOCO DA POPULAÇÃO, MAS O POVO ESTAR CADA VEZ MAIS ESPERTO COM ESSA TURMA. O POVO QUER MUDANÇA NÃO INTERESSA QUEM SEJA O NOVO, O POVO QUE É SE LIVRAR DESSE BANDO.

  3. mauro

    Hahahahhhhhahahahahaaaaaaaa, essa e p rir e rir muito, essa e a mais nova estrategia da sarneyzada e dos blogueiros isso ai nununca existiu. Escutec de fabiano bezerra sem nenhuma credibilidade p fazer nenhum apesquisa, nem p eleicao de sindico.

  4. ronaldo garcez

    FLAVIO DINO VAI CHORAR DE NOVO………….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Aldo Barros

    Cara, com a ferramenta que você tem, poderia usa-la para ajudar o povo do estado a se livrar do título de mais pobre do país. Com esse blog, você poderia pelo menos divulgar o dados mais coerentes e verdadeiros. Todos nós, que acompanhamos os fatos e notícias do estado, sabemos que essa pesquisa é mais falsa que nota de R$30, 00. Cuidado para não perder leitores, assim como estamos cansados desse grupo sarneysta, estamos cansados desses blogueiros que usam tal ferramentas somente para alargar ainda mais o poder dessa máfia, que assolam o Maranhão à décadas.

  6. Armando Pinto

    Qual o preço e um texto idiota igual a esse? Comece aguardar dinheiro, porque vocês vão para a rua da amargura. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. FLAVIO RODRIGUES

    DEUS ME LIVRE VOTAR NESSE COMUNISTA ARROGANTE,JUNTO COM AQUELE DITADOR HUMBERTO DE CAXIAS E AQUELE EMPRESARIO MILIONARIO QUE SO PENSA EM ESBANJAR DINHEIRO E CARROES DE DOM PEDRO….DEUS ME LIVRE ENTREGAR O MARANHAO NAS MAOS DESSES PARASITAS

  8. Suiparal

    Rapá! tá berincando né? pelos comentários ai, Dino já não é mais o PROFESSOR DE DEUS.. ele já é DEUS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Pesquisa aponta queda de Flávio Dino em São Luís | Blog do Daby Santos

    […] Do blog de Luis Pablo […]

  10. Alex

    É tão real a queda de Flavio que a oligarquia contratou todos o blogueiros inclusive você para inventar mentiras e pesquisas fajutas . Estamos cansados de tanta desigualdade de sermos piores índices de IDH do pais ! o Maranhão não tem dono pertence ai povo e não a uma família e vamos mostrar isso nas urnas.

  11. cleidivaldo santos

    QUEM VAI ACREDITAR NESSA PESQUISA? QUEM FOI QUE CONTRATOU? AH FOI O GRUPO GOVERNISTA,QUE ESTÃO ENVOLVIDOS NO ESCÂNDALO DA PETROBRAS, TRADUZINDO MENTIRA ARMAÇÃO DESSES PARASITAS DO MARANHÃO……FORRRRAAAAAAAAAAAAA FAMÍLIA SARNEY,E LEVA TODA FAMÍLIA LOBÃO E MURAD,JUNTOSSSSS……CHEGA DE TANTAS MENTIRAS..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários