Prefeitura realiza festa e entrega obras no aniversário de Coelho Neto‏

Por Luís Pablo Política
 

A Prefeitura de Coelho Neto realizou dois dias de programação em comemoração aos 120 anos de emancipação política do município, iniciadas na última quarta (30) com o Feste Show das Bandas Forró Xique e Mastruz com Leite no Corredor da Alegria.

A festa reuniu centenas de pessoas que se juntaram para saudar a chegada do aniversário da cidade, com direito ao tradicional parabéns pra você, um show de fogos e muito forró.

Estiveram presentes na festa várias autoridades dentre as quais o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PRTB), anfitrião do evento e cicerone dos convidados dentre eles secretários, vereadores.

luis 2Na quinta (31), além da tradicional alvorada a tarde foi marcada pela entrega de grandes obras. Ao lado do secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, que no ato representou a governadora Roseana Sarney, o Prefeito, Soliney Silva (PRTB), inaugurou obras executadas em parceria com o Governo do Estado, vistoriou o Centro de Imagem Maria Dulcimar Torres de Sousa e prestigiou a abertura do Campeonato Interbairros, do qual participam 40 times da cidade.

“Parabéns a todos os coelhonetenses pelo aniversário e pelas conquistas alcançadas. O município tem recebido o apoio do Governo do Estado, por meio de parcerias que resultam em obras que contribuem para melhorar a vida da população”, declarou Luis Fernando.

Estiveram presentes o deputado federal Sétimo Waquim; deputado estadual Max Barros; prefeitos de municípios vizinhos, como Valéria Leal (Araioses); José Leane (Afonso Cunha); Flávio Furtado (Duque Bacelar), além de vereadores, secretários municipais e grandes lideranças políticas, sindicais e rurais da região.

O primeiro compromisso do secretário na cidade foi vistoriar as instalações do Centro de Imagem Maria Dulcimar Torres de Sousa, obra realizada em parceria com Governo do Estado e que em breve será entregue à população, disponibilizando exames de ultrassom, mamografia, endoscopia, tomografia, eletroencefalograma, eletroneuromiógrafo, raio-x, entre outros.

Em seguida, Luis Fernando Silva e Soliney Silva participaram da inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Raimundo Guanabara, do bairro Bela Vista.

luis

O novo espaço, que vai atender crianças e adolescentes da unidade escolar e também de comunidades vizinhas, dispõe de vestiários, arquibancadas, piso industrial polido, equipamentos esportivos de basquete, voleibol, futsal, handebol e área para abrigar material utilizado pelos professores.

O deputado federal Sétimo Waquim falou do empenho, junto ao Governo Federal, para aprovar emendas para a região e do trabalho do governo estadual em desenvolver todos os municípios. “O Governo do Estado está presente em todas as cidades e cabe a nós, deputados federais e estaduais, o empenho para contribuir com emendas que façam com que esse crescimento seja maior”, disse.

À noite, o secretário Luis Fernando Silva e o Prefeito Soliney inauguraram o Complexo Esportivo Tancredo Neves, que engloba o Ginásio Poliesportivo da Escola Leozinho Sabido e dispõe de arquibancada coberta, pista de atletismo, playground e campo de futebol.

Na ocasião, Soliney agradeceu o apoio do governo e fez novos pleitos. “Eu tenho tido o apoio do Estado em obras importantes para o nosso município e agradeço por isso. Também quero firmar novas parcerias para poder fazer mais pela população”, disse Soliney Silva.

Um comentário em “Prefeitura realiza festa e entrega obras no aniversário de Coelho Neto‏”

  1. Fabio

    Tu és um palhaço mesmo, essas tuas informações que só servem pra beneficiar o grupo Sarney e denegrir a imagem de Flávio Dino só abre cada vez mais os olhos da população que percebe o quanto esse grupo é covarde e corrupto pagando blogueiros de bosta como vc pra tentar enganar o povo com informações falsas e perversas… Mas essa do Nazismo é de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Blogueiro de mer

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários