Sobrinho do prefeito de Apicum-Açu mata homem com um tiro na cabeça

Por Luís Pablo Crime / Política
 

Na manhã de hoje, dia 16, o funcionário público Cunha Neto matou um homem identificado apenas pelo apelido de Tor, dentro do comércio Atacadão Moderno, no Povoado de Turirana, localizado no município de Apicum-Açu do Maranhão.

Prefeito Claudio Cunha é acusado pela população de facilitar a fuga dos parentes

Prefeito Claudio Cunha é acusado pela população de facilitar a fuga dos parentes

Cunha Neto, que é filho do ex-vereador Zé Claudio, atualmente secretário municipal de Agricultura e Pesca, e sobrinho do prefeito de Apicum-Açu do Maranhão (PV), Claudio Cunha, alvejou a vítima com um tiro de espingarda.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o sobrinho do prefeito teria se envolvido em uma discussão política com Tor, que não gostou e acabou agredindo ele.

Após ser agredido, Cunha Neto prometeu matar o agressor e foi até sua casa pegar a arma. Ao chegar armado no local, o irmão do prefeito mandou o filho atirar na vítima, que morreu na hora com um tiro na cabeça.

“Mata ele que eu respondo”, teria dito o secretário, incentivando o filho a matar.

Informações de interlocutores do município, dão conta de que o prefeito Claudio Cunha teria ajudado o irmão e o sobrinho a fugir do local do crime. Dizem que os dois estão escondidos em São Luís.

Por outro lado, o prefeito de Apicum-Açu do Maranhão, em conversa com o titular do blog, disse que mobilizou a polícia para capturar seus parentes e responderem pelo crime que cometeram.

“Já falei com Laércio [Costa, secretário adjunto de Segurança] e com os coronéis Franklin Pacheco [ex-comandante da PM] e Ramos”, afirmou o prefeito Claudio Cunha ao Blog do Luis Pablo.

No município, a revolta é grande por parte da população, que aguarda uma reposta imediata da polícia para prender os dois foragidos.

O sofrimento da mãe da vítima

O sofrimento da mãe da vítima

10 comentários em “Sobrinho do prefeito de Apicum-Açu mata homem com um tiro na cabeça”

  1. Rafa

    Foi uma briga de transito dia 14/11 no aniversario da cidade..Cunha neto bateu com seu carro na moto da vitima e partiu pra cima dele dizendo q era o dono da cidade mas a vitima teria se defendido..como cunha neto levou a pior ele e seu pai ficaram ameacando durante estes dias e hoj sabad matou o rapaz…eles ontem foram na cs da vitima e falaram pra mae dele q hoj seria seu ultimo dia e foi..

  2. Carlos Eduardo

    O sobrinho do prefeito teve una discussão política com a vítima? Isso pra mim é a banalização desse termo “política”. Esse pessoal tem discussão pura e simplesmente por dinheiro, nada mais. Nojento isso!

  3. Paulo

    O Senhor Prefeito se faz de vítima, mas quem não lembra do episódio do assassino que atirou o rapaz conhecido como Colosso, o que fez o prefeito? quando aconteceu o episódio com o irmão que é presidente da câmara, tentaram prender de qualquer forma o Tô. para diminuir os fatos hoje tô está morto pelo mesmo que atirou Colosso. agora diz que por ele pode prender? faz mim rir prefeito. ou está comedo da população invadir tua casa e tocar fogo?

  4. Rafa

    O Pai do assassino e secretario municipal e foi ameacar o To em cs.. e so perguntar pra mae dele q ouviu o recado do irmão do prefeito e pai do assassino.. quem perdeu mesmo foi o To q morreu e o prefeito vai pagar um bom advogado pro sobrinho..

  5. samia

    Era para ter pego esse cara desde o dia que ele tentou matar o colosso!! Agora conseguiu tirar a vida de uma pessoa,e está por aí!!

  6. Vânia Amaral

    Esse prefeito é bandido sim. Ele quando ganhou a prefeitura sempre disse que quem mada são eles.
    Agora vem com essa historia de dizer que já falou com a policia pra prender seus parentes.
    É MENTIRA!!!!!!!!!!!! Quando o clube dos ex- prefeito esta funcionando o prefeito atual manda a policia fechar cobrando as licenças p funcionamento. Agora perguntam p ele se ele tem licenciamento ambiental para devastar o manguezal e construir um apraia particular? FRANCAMENTE.
    E A POILICIA VAI PROTEGER BANDIDOS?

  7. ALANA DA PAZ

    Estou chocada com o que acaba de acontecer em Apicum_Açu, o SUDAN, COLOSSO ,RABELO FILHO E IJANDERSON TROCARAM FOGO NA CASA DO PREFEITO CLAUDIO CUNHA, E ESTÃO SE DIRIGINDO PRA TURIRANA PRA QUEIMAR AS CASAS DA FAMÍLIA CUNHA, Nós que moramos em Apicum-Açu sabemos que Tôr o rapaz morto por Neto, era uma pessoa violenta com uma ficha policial muito grande, só nunca foi preso por que o antigo prefeito acobertava suas falcatruas, sabemos também que tudo isso começou por que o Vereador Jorge Cunha acidentou o Tôr quebrando apenas o retrovisor de sua moto retrovisor este que foi pago na mesma hora pra Tõr,em seguida chega no local um filho de Zé Claudio ( esqueci o nome dele) ao ser visto pelo Tôr, foi acredito brutalmente tendo seu rosto todo deformado de pancadas pelo Tôr, minha gente quantas pessoas tem aqui em Apicum –Açu que gostaria de ter feito com Tôr o que o Neto fez? Não estou dizendo que o assassino fez certo, ele errou e tem que pagar pelo seu crime, agora é certo fazer com a família Cunha e que está sendo feito ? CECÉ monteiro vc também um representante do povo vai pra ruas pedir PAZ E JUSTIÇA, e permite que seu amigo use de tal brutalidade? O que é paz pra vocês? Quando o pai e irmão de Tôr falar alto e bom tom que vai matar um cunha, não importa quem, me diga quem esta fazendo baderna são os Cunha ou vocês?

  8. jefferson

    nao foi um tiro na cabeça foi no peito e eu estava la

  9. Jose Brito

    A unica coisa que vai acontecer é que que está preso é o TOR, como o prefeito tem dinheiro e seus parentes já se livraram do flagante agora é só apresentar com Advogado, presta depoimento sai pela porta da frente entra no carro e mais um bandido assassino vem morar em são luís visitar os clubes e praias junto com todos nós.
    Um absurdo, Não?

  10. Professor indignado

    Oi Prefeito, ta de parabéns, pois ta agindo dentro da lei, novamente tem meu respeito por ser um homem de verdade. Mas tenho uma reclamação a fazer. Olha eu como professor não admito esses professores sem capacidades em sala de aula, ou melhor, em direção de escola. Por exemplo, a diretora daqui do Cândido Reis, por favor, só to trabalhando com ela, porque não tem outro jeito, mas ela nem escrever direito sabe. Tenha uma boa visão e pense com carinho, pois sei que seu governo é sério e de pessoas competentes, então dê a César oque é de César. Abraço amigo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários