Washington acaba de renunciar o cargo de vice-governador para assumir vaga no TCE

Por Luís Pablo Política
 

Vice-governador Washington Oliveira

Vice-governador Washington Oliveira

O petista Washington Luiz de Oliveira acabou de renunciar o cargo de vice-governador para assumir à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Maranhão, no lugar do conselheiro Yêdo Lobão.

O Blog do Luis Pablo obteve o documento em que o petista protocolou pessoalmente na Assembleia Legislativa comunicando sua renúncia.

No Documento, Washington diz que “teve o prazer de ter dividido com sua Exa. a Sra. Roseana Sarney Murad a honrosa tarefa de, nos últimos 02 anos, 10 meses e 29 dias no exercício do cargo de vice-governador, ter dado o melhor de mim em prol do crescimento e do desenvolvimento social, político e econômico deste próspero Estado da Federação”.

A governadora Roseana Sarney já assinou o ato de posse do petista, que será empossado no TCE na próxima segunda-feira (02) às 8h da manhã.

Veja abaixo o documento da renúncia de Washington Oliveira:

Washington

2 comentários em “Washington acaba de renunciar o cargo de vice-governador para assumir vaga no TCE”

  1. Lopes

    Aposentadoria política compulsória. Que vergonha!

  2. Acauã

    Luis Pablo,
    Não sei porque, esse prurido moral de alguns sobre a nomeação de Washington para o TCE. Basta verificar que nos últimos 60 anos todos os governadores sem exceção, nomearam parentes para o TCE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários