Bandidos metem o “bicho”em Louro Bill e levam os ouros

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luis Cardoso

Fernando de Jesus Soares Cutrim, o Louro Bill

Fernando de Jesus Soares Cutrim, o Louro Bill

Fernando de Jesus Soares Cutrim, mais conhecido como Louro Bill, depois que deixou de integral oficialmente o quadro de oficiais do Corpo de Bombeiros do Maranhão, ao que parece, perdeu o respeito que tinha na Areinha, onde tem negócios e residência, e nas áreas adjacentes.

Bandidos isolados ou facções perigosas não se atreviam a mexer com Louro Bill. O nome e imagem afastavam qualquer reação da bandidagem.

Mas na semana passada, alguns membros de um facção bastante conhecida na cidade investiram pra cima do ex-sargento do Corpo de Bombeiros e contra seus seguranças.

Dominaram os seguranças, atingindo a um deles com tiros no braço e ainda levaram todo o ouro que Bill costumava ostentar no pescoço, pulsos e dedos.

O fato aconteceu nas proximidades do La Madre, no bairro Madre de Deus, e presenciado por diversas pessoas. Há quem garante que o caso terá troco.

Um comentário em “Bandidos metem o “bicho”em Louro Bill e levam os ouros”

  1. Washington Ferreira

    Tenho um respeito muito Grande, por jornalistas e blogueiros, que levam notícias verdadeiras, à aquelas pessoas que estão e estarão sempre de plantão. Mas o que maleficiam a profissão são estes aventureiros da internet, que aceitam matéria infundadas, aquém da verdade, e as colocam como se lá estivessem, ou ainda pior, quando aceitam matérias pagas, por interesses talvez políticos.

    O fato é que o ocorrido não foi dessa forma. A vítima foi um certo rapaz conhecido, e o Fernando foi passando após o ocorrido e como ninguém prestava socorro, ele mesmo (Fernando) o fez. colocando o rapaz no seu veículo, prestando socorro a vítima.
    Eu mesmo estava no local e vi o acontecido, fiquei por muito tempo, mesmo depois que o rapaz foi levado do local e também não ouvi nem um cometário do vulgo, louro Bill, como foi colocado na matéria que teriam ameaçado quem fez o assalto. mesmo porque ele apenas levou a vitima do local.
    Não sei se deveria fazer juízo do acontecido, mas se eu fizesse seria o seguinte: ” Esse tal do Fernando Cutrim, foi o único que teve coragem de prestar socorro. muitos passavam e lamentavam o ocorrido, mas não teveram coragem de ajudar, inclusive eu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários