Eliziane Gama estremece as bases de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Por onde passa, a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) tem estremecido as bases eleitorais do comunista Flávio Dino. Até no plano nacional a parlamentar tenta buscar apoio que foi dado a Dino.

A deputada, também pré-candidato ao Governo do Maranhão, vem recebendo apoios de aliados e até mesmo de membro do partido de Flávio.

Prova disto, foi que na última terça-feira (03), o presidente do PCdoB no município de Dom Pedro-MA, vereador Eneas Sousa Liarte, declarou apoio a ela.

O vereador, que foi autor do requerimento que concedeu o título de cidadã dom-pedrense para parlamentar, disse que deixa de apoiar Flávio Dino para votar em Eliziane Gama.

Vereador Eneas Sousa Liarte entregando título de cidadã à deputada Eliziane Gama

Vereador Eneas Sousa Liarte entregando título de cidadã à deputada Eliziane Gama

“Eu abro mão de votar no Flávio para votar em Eliziane. Se o PC do C quiser tomar as providências, fique a vontade, a critério do partido, mas não posso deixar de acompanhar Eliziane”, disse o vereador, em entrevista ao Blog do Hilton Franco.

A declaração de apoio de Eneas Sousa estremece a base comandada pelo também comunista Hernando Macedo, prefeito de Dom Pedro e que mantém seu grupo em apoio à Flávio Dino em 2014.

Assim como o vereador de Dom Pedro, outros aliados de Flávio Dino já começam a enxergar a deputada Eliziane Gama, como a melhor opção para oposição, em alguns municípios.

2 comentários em “Eliziane Gama estremece as bases de Flávio Dino”

  1. Eliziane Gama estremece as bases de Flávio Dino |

    […] BLOG DO LUIS PABLO […]

  2. Dilamar - Barra do Corda

    Você está se tornando um blogueiro com credibilidade abaixo de zero, ou seja, credibilidade abaixo da qual seu pai possui, pois ele é que tem credibilidade zero.
    Pode continuar sonhando.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários