Ex-genro de Ricardo Murad é acusado de assediar filha de ex-vereador em Coroatá

Por Luís Pablo Política
 

Secretário China Barros

Secretário China Barros

O ex-genro do secretário Ricardo Murad (Saúde) e ex-jogador da seleção brasileira de handball, China Barros, foi acusado publicamente de assediar a filha de um ex-vereador em Coroatá.

No vídeo abaixo, o ex-parlamentar Gilmar Arruda (PCdoB) aparece esculhambando China, que atualmente é secretário da Casa Civil da prefeitura de Coroatá.

O comunista chama o ex-genro de Ricardo de bêbado, idiota e diz que vai ingressar com uma ação contra ele.

“Você tomou gosto com minha filha. Eu vou entrar com uma ação. Você é um bêbado que não sabe o que faz, veio para o interior porque não tem o que fazer lá fora. Você é um idiota”, disse o ex-vereador de Coroatá.

Clique e veja o vídeo:

7 comentários em “Ex-genro de Ricardo Murad é acusado de assediar filha de ex-vereador em Coroatá”

  1. Diego

    Valeu Vereador

  2. Maria dos Santos

    Isso é um bebado mesmo, só sabe é dar encima de todas as loiras da cidade.

  3. antonio

    NOVIDADE. ESSE CARA AI AINDA HOJE É TIDO COMO COMEDOR AQUI EM SÃO LUIS. DESDE A ÉPOCA DE DOM BOSCO ISSO JÁ TINHA FAMA DE COMER AS FILHAS ALHEIAS. SO TENHO PENA DA FILHA DO RICARDÃO, QUE DEVE TER CHIFRE ATÉ NO FEOFÓ.

  4. CARLOS FILHO

    Mais mesmo o que essa piriguete interiorana não quer que ninguém a admire! Será que ela não gosta da fruta do China. crie vergonha seu vereador P no C.Manda tua filha estudar e deixar de RAPARIGAR. mulher bonita e boa ÊH pra ser desejada,e China ÊH um cabra macho.
    Esse vereador foi muito deselegante,pois china nem esboçou uma reação contra o mesmo,e se fora eu tinha dado uns catiripapos nesse vereadorzete pau mandado do ladraozao da modelar.

  5. Ricardo Prado

    Idiota, futil, corrupto, eterno playboy. Quem não conhece a fama desse medíocre. Se deu bem na vida às custas de um casamento. O que ele fez pra ser chefe de gabinete de uma cidade tão importante como Coroatá??? O bom é que a máscara desse boyzinho caiu.

  6. Amadeu Lisboa

    O que ouço falar desse rapaz em Coroatá me da é nojo. Vive promovendo orgias as custas da prefeitura. Faz isso sem o menor pudor. Cada dia desfila com uma loura diferente, sempre bêbado. Fiquei sabendo que o vereador acima citado tá preparando um dossiê contra ele, parece que o chinês tá mais enrolado que carretel. Mas, como tem costa quente, é capaz de nada acontecer com ele.

  7. Marco Antônio

    Este é um tremendo de um picareta agora ele destruí uma família em São Luís e ainda vai colocar chifre na pobre namorada quem souber de mais podres vamos publicar, ele é de são Caetano do Sul sp aqui ele conhecido como alisiasor de universitárias. Ajudem a cair a mascara desse cara.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários