Flávio Dino continua caindo nas intenções de voto

Por Luís Pablo Política
 

Flavio Dino

Flavio Dino

As pesquisas contratas pela própria oposição tem mostrado claramente que a tendência do pré-candidato Flávio Dino (PCdoB) é só cair.

O comunista vem caindo cada vez mais nas intenções de voto. O discurso de mudança parece não ter mais a mesma intensidade.

Pesquisa do Instituto Amostragem divulgada ontem (01) mostrou Dino com 55,85% dos votos ao Governo do Maranhão. Num cenário mais amplo, com todos os pré-candidatos, o comunista cai ainda mais e aparece com 54,77%.

Para se ter ideia da queda, Flávio Dino tinha 56,69% das intenções em agosto. São quase 2% perdidos. E a tendência, ao que parece, é só cair cada vez mais.

O Instituto Amostragem realizou a pesquisa entre os dias 22 e 27 de novembro. Foram ouvidos 1.300 eleitores em 40 municípios. A margem de erro da pesquisa é de 2,66% para mais ou para menos.

7 comentários em “Flávio Dino continua caindo nas intenções de voto”

  1. José Adimilton

    “Para se ter ideia da queda, Flávio Dino tinha 56,69% das intenções em agosto. São quase 2% perdidos. E a tendência, ao que parece, é só cair cada vez mais.”

    Atente bem para esse parágrafo acima. Olha só: SÃO QUASE 2%! Querido, 2% tá dentro da margem de erro de qualquer pesquisa. E pode ser pra cima ou pra baixo. Logo, FD pode ter caído ou pode ter subido também. Vc faz uma matéria dessa pra dizer que o candidato caiu pouco mais de 1%? Fala sério!

    Larga de ser capcioso, rapaz.

  2. Maria França

    Acho que voçê deveria deixar de usar essa foto do Flavio Dino em suas postagens. Pois ela é de um momento muito triste.

  3. Juremir

    Parodiando o genial Raulzito. PLUC PLACT ZUM NÃO DINOSSAURO NÃO VAI A LUGAR NENHUM

  4. ALDAIR

    Essa ninguém toma do Flávio Dino, e emplacar o candidato do governo que não consegue chegar a 20% ja ta no perdido, agora nem com Lobão, Roseana consegue virar essa, como eu disse ja ta no perdido, muito próximo das eleições e se o candidato do governo não emplacou até agora,pode jogar a toalha e tentar se aliar com Flávio,essa ja era…

  5. TELEMACO

    VAI SER OUTRO CHORORO DESSE FLAVETE DINETE—-OUTRA TAÇA EM VISTA! PERDER PARA LUIS FERNANDO,SÓ PARA PSEUDO COMUNISTA.

  6. justo

    O que nosso estado precisa é de LIDERANÇA, se tivéssemos um líder jamais seriamos essa ”BOSTA” que somos. Flávio Dino talvez seja o mais preparado para tentar mudar nossa vergonhosa realidade! no entanto o que precisa ser realmente mudado não é exatamente o MARANHÃO mas sim o nível de racionalidade dos MARANHENSES. Não é a toa que somos o estado mais fodido desse país onde habitam milhões de miseráveis,o fato, somos uma vergonha para esse país…torcendo por Flavio Dino e oposições a cura desse câncer maldito(SARNEY) que assola nossa terra ha mais de meio seculo, eles não são LIDERES são parasitas destruidores,egoístas gananciosos, uma mentira horrenda, a marca do atraso e da precariedade, portanto, enquanto ha vida ha esperança, novas expectativas de algum dia ver um maranhão digno,educado,desenvolvido…mas repito o que precisa ser mudado de fato somos nós,o nosso nível de racionalidade,inteligencia, sermos LIDER sempre de nossas decisões,até de nós mesmos!

  7. SERGIO

    PQP TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA QUE ESSA FOTO DO FD CHORANDO É POR CAUSA DA PERDA DO FILHO DELE.

    VAMO SE INFORMAR PESSOAL! ESSA FOTO É DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA A ELEIÇÃO DE PREFEITO QUE ELE PERDEU PARA CASTELO.

    QUE SACO!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários