Nem parente de Márcio Jerry vota em Flávio Dino para governador do MA

Por Luís Pablo Política
 

Dizem que os bons exemplos vem de casa. É o caso do marqueteiro Toni Medrada, primo do secretário de Comunicação de São Luís e presidente do diretório do PCdoB, Márcio Jerry.

Toni, durante um encontro em Dom Pedro no último domingo (1), disse que não vota em hipótese alguma no pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

“Contando com minha família e eu, em hipótese alguma votaremos em Flávio Dino. Hoje sou Eliziane Gama por preferir uma mudança no estado e uma inovação”, disse o primo de Márcio Jerry, que declarou apoio à deputada Eliziane, em plena base eleitoral onde Dino tem um prefeito como aliado.

Toni Medrada entre Wellington do Curso e Eliziane Gama. Foto: Hilton Franco

Toni Medrada entre Wellington do Curso e Eliziane Gama. Foto: Hilton Franco

4 comentários em “Nem parente de Márcio Jerry vota em Flávio Dino para governador do MA”

  1. PEDRO

    PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BURITICUPU ELY JOSÉLIO MONTEIRO BEZERRA DA SILVA, DA CANO EM 14 VEREADORES E DESVIA 40 MIL REAIS DE SEUS SALÁRIOS SÓ EM 2013. OS 14 VEREADORES DE BURITICUPU RECORRE A JUSTIÇA PARA RECEBEREM SEUS SALÁRIOS DESVIADOS PELO PRESIDENTE ELY JOSÉLIO MONTEIRO BEZERRA DA SILVA.,SÓ QUE O JUIZ DA COMARCA JÁ DEU PARECER FAVORÁVEL AOS VEREADORES MAS O PRESIDENTE PEGOU BOA PARTE DO DINHEIRO E PAGOU UM ADVOGADO PARA RECORRER DA DECISÃO, NA CAPITAL MARANHENSE.SÓ QUE ATÉ O MOMENTO A JUSTIÇA AINDA NÃO SE PRONUNCIOU SOBRE O CASO.
    Gostaria que vc me enviassem seu email para que eu lhe mande fotos e noticias de nossa querida Buriticupu como a foto do presidente que desviou os salários dos vereadores.
    meu email é [email protected] mande o seu email que lhe enviarei as noticias da qui de Buriticupu ok.

  2. cylas

    grande apoio pra eliziane ele so tem voto dele e mau. na hora de votar vou dar um porre nele. ele termina votando no 65

  3. BARTOLOMEU

    os socorroes estao cheios só de paciente do interior isso vc nao sabe kd os 72 hospitais do governo estadual

  4. Abnadab Léda

    Eu não sabia que meus parentes são obrigados a votar em quem eu voto, foi o TSE foi?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários