Bomba, bomba e bomba! Tesoureiro da Famem é acusado de fraudar licitação em Arari

Por Luís Pablo Política
 
Tesoureiro da Famem e prefeito de Arari, Djalma Melo

Tesoureiro da Famem e prefeito de Arari, Djalma Melo

O tesoureiro da FAMEM – Federação dos Municípios do Estado do Maranhão e prefeito de Arari, Djalma Melo, está sendo acusado de fraudar as licitações do município. A denúncia é do Blog do Neto Ferreira.

Djalma Melo estaria direcionando o processo licitatório para que empresas ligadas a ele sejam vencedoras.

O prefeito foi denunciado por um empresário, que tentou participar de um pregão, mas não teve o direito legal de obter o edital na Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Arari.

De acordo com a denúncia, funcionários da CPL informaram ao empresário que o edital não estava pronto e mandou ele comparecer no dia seguinte. No outro dia, ao tentar receber o edital, o empresário foi informado que o processo de licitação havia acontecido e que já tinha uma empresa vencedora.

Revoltado, o empresário registrou um Boletim de Ocorrência e protocolou uma denúncia no Ministério Público, para apurar o caso.

É bastante grave a denúncia contra o prefeito de Arari, que exerce um importante cargo na Famem, onde todo recurso do órgão passa pelas suas mãos.

Ocorrência 1

Denuncia-no-MP

Um comentário em “Bomba, bomba e bomba! Tesoureiro da Famem é acusado de fraudar licitação em Arari”

  1. Após denúncia, prefeito de Arari responde ao blog… « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] um e-mail da Prefeitura de Arari sobre a postagem “Bomba, bomba e bomba! Tesoureiro da Famem é acusado de fraudar licitação em Arari” e publicarei na íntegra o esclarecimento do prefeito Djalma […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários