Em um discurso emocionante, prefeito de Itapecuru declara apoio à Luis Fernando

Por Luís Pablo Política
 

Luis Fernando 2

Centenas de pessoas participaram ontem, dia 25, do encontro promovido pelo prefeito Magno Amorim ao secretário de Infra-estrutura e pre candidato ao governo do Maranhão, Luis Fernando Silva.

Em seu discurso emocionante, Magno Amorim declarou apoio à Luis Fernando na presença de várias lideranças da região.

O prefeito aproveitou e agradeceu todas as ações de pavimentação que o Governo do Estado vem realizando em Itapecuru-mirim.

Município vem tendo grandes ações da atual administração de Magno Linhares, que deu um choque de gestão nas principais áreas como saúde, educação e infra-estrutura.

Click e veja o discurso do prefeito de Itapecuru:

Um comentário em “Em um discurso emocionante, prefeito de Itapecuru declara apoio à Luis Fernando”

  1. Ana Paula

    Sr. Luis Fernando,
    Interceda junto ao seu discípulo Gil Cutrim pelos concursados da Prefeitura de São José de Ribamar de 2011 pois, até agora ele nomeou menos de 40%.
    Ou TODOS os aprovados DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS terão entrar com MANDADO DE SEGURANÇA (após 120 dias da prorrogação do concurso) é direito liquido e certo, (Gil Cutrim sabe disso) pra ter seu emprego assegurado? ENTENDA: Muitos pais de família (Eu, Guilherme, Andréa Milch, Laurennice Oliveira, Vandernilson Silva, Heydrian, Kleriston, Marcia, Zilson entre muitos VOTAMOS! UM ABRAÇO ….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários