Luis Fernando desmonta falso discurso de Flávio Dino em Itapecuru

Por Luís Pablo Política
 

foto

O pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PMDB, Luis Fernando Silva, desmontou ontem (25) durante o encontro promovido pelo prefeito Magno Linhares, em Itapecuru, o falso discurso do presidente da Embratur, Flávio Dino.

Na presença de centenas de pessoas, Luis Fernando disse que ninguém muda o Maranhão só no “gogó” e com falsas promessas. Para ele, mudança se faz com trabalho. “Entrei na política para mudar um cidade [São José de Ribamar] e hoje eu sonho em mudar o Maranhão”,.

O peemedebista disse ainda que o grupo liderado pelo comunista Flávio Dino passou sete anos no governo e não teve o que mostrar. “Quem passa sete anos no governo e não tem o que mostrar, pode ter alguma credibilidade?”, perguntou Luis Fernando às pessoas presentes.

O secretário de Infraestrutura falou que por onde a oposição passa deixa um rastro de inverdades sobre sua capacidade de trabalhar. “Agora é assim, onde eu vou eles vão atrás. Não tenho nenhum processo contra mim em oito mandatos como secretário e dois como prefeito”.

12 comentários em “Luis Fernando desmonta falso discurso de Flávio Dino em Itapecuru”

  1. angemika

    Contra discurso baixo e tendencioso. quem eh aliado de uma oligarquia q disseca o maranhao ha 40anos nao tem cacife p criticar ninguem.

  2. RICARDO

    QUE É ISSO CARO BLOGUEIRO?!! ESSE LUIZ FERNANDO FOI UM PÉSSIMO GESTOR. O SEU GOVERNO RECEBIA VERBAS DE UMA CIDADE DE 160.000 HABITANTES E ELE “MAQUIOU” SOMENTE A SEDE DO MUNICIPIO, QUE TEM O TAMANHO EQUIVALENTE A DE UMA CIDADE DE 20.000 HABITANTES. SOU MORADOR DO PARQUE VITÓRIA E SENTIMOS NA PELE ATÉ HOJE A PESSIMA ADMINISTRAÇÃO DELE. VOCES QUEREM A TODO CUSTO FAZER DELE UM BOM CANDIDATO, MAS NÃO ADIANTA, O POVO ESTÁ ESPERTO E VAI DAR A RESPOSTA PARA ESSE GOVERNO NAZISTA QUE AÍ ESTÁ!! MOSTRE QUE SEU BLOG TEM CREDIBILIDADE E PUBLIQUE MEU COMENTÁRIO!!!

  3. Luiz

    Luiz Fernando perdeu a noção de razoabilidade, ora Roseana ficou quase 16 anos como Governadora e nada fez de relevante para o Maranhão, como ele pode criticar quem assou apenas 6. Assim é difícil para ele.

  4. Rogério

    O Maranhão vai eleger um grande homem para governador, Luís Fernando, é competente, inteligente, sabe administrar muito bem uma cidade e assim fará como o o nosso Maranhão.

  5. Fernando

    Luis faz! Meu governador, estou contigo!

  6. Ayrton

    Luis Fernando é um dos melhores nomes que temos para ser Governador do Maranhão.É competente, experiente e preparado para exercer o cargo de Governador do Maranhão. Em todos os cargos públicos em que passou, teve desempenho exitoso.Esse velho e surrado discurso antissarney está ultrapassado. A população quer saber mesmo são de propostas e compromissos capazes de serem cumpridos, realizados e concretizados.Essa história de que é preciso mudar, ou que chegou a hora da mudança, já está também ultrapassada. Vejamos o exemplo de São Luís, que mudou e até agora só fez piorar.O povo do Maranhão não irá de forma alguma perder a oportunidade de eleger Luís Fernando para o governo do Maranhão. É uma oportunidade única que se apresenta.

  7. Thalita Marques

    QUE ISSO RICARDO? Como me fala uma coisa dessas, Luis Fernando ja foi testado e aprovado. Como gestor não deixou a desejar por onde passou, você acha mesmo que qualquer um acredita nesse papo de mudança da oposição e esses discursos antisarney. Abra sua cabeça caro amigo, Luis Fernando foi eleito com 95% dos votos e eleito o melhor prefeito do país, fez com São José de Ribamar o que ninguém foi capaz de fazer, até Flávio Dino, atualmente na oposição já o parabenizou como gestor de São José. Agora me aponte ao menos 3 coisas que a oposição de Zé Reinaldo e Flávio Dino fez para mudar o Maranhão durante 7 anos no poder? Claro, além das famosas estradas fantasmas e o do Zé Reinaldo sendo preso… O pior cego é aquele que não quer ver, esses comentários antisarney já deu no que tinha para dar, desse jeito você não vão mudar opinião de ninguém! QUeremos trabalho e o melhor nome para a mudança de verdade e não de “gógó” é LUIS FERNANDO 15!

  8. Antonio Nicolau

    Luis Fernando é um dos melhores nomes que temos para ser Governador do Maranhão. Luis Fernando tem reunido diferentes alas políticas por onde tem passado. Muitos políticos e lideranças comunitárias de oposição estão aderindo ao pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, por uma simples razão:
    É que todos eles já perceberam que, independentemente de coloração partidária, o peemedebista tem um só objetivo: melhorar a qualidade de vida da população.
    Com trabalho transparente e conversa franca, Luis Fernando tem atraído cada vez mais um número maior de apoiadores ao seu projeto político.

  9. Antonio Nicolau

    Luis Fernando conseguiu asfaltar todas as ruas do Parque Vitória. Ajudou a viabilizar a UPA e sempre a Prefeitura de São José de Ribamar participou da vida cultural do Parque Vitória.
    Não seja injusto senhor Ricardo! .

  10. Carlos Henrique

    Luis Fernando é um dos melhores nomes que temos para ser Governador do Maranhão. Luis Fernando tem reunido diferentes alas políticas por onde tem passado. Muitos políticos e lideranças comunitárias de oposição estão aderindo ao pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, por uma simples razão: É que todos eles já perceberam que, independentemente de coloração partidária, o peemedebista tem um só objetivo: melhorar a qualidade de vida da população. Com trabalho transparente e conversa franca, Luis Fernando tem atraído cada vez mais um número maior de apoiadores ao seu projeto político.

  11. luis paulo

    Cambada de hipócrita , no minimo todos se beneficiam da maquina para estarem com essa piada de mal gosto !

  12. Alyson Carvalho

    Concordo com o Antônio Nicolau e a Thalita Marques, Luis Fernando foi, é e será um ótimo administrador por onde passar. Sou morador de São José de Ribamar e meu nobre amigo Ricardo, vc deve está com problemas de visão de falar que Luis Fernando maquiou o Município. E ele aumentou significativamente o números de UBS’s, criou uma central de marcação de consultas, implantou um CED, um CEO, fez parceria e foi buscar a farmácia popular, criou a escola de música, implantou o pólo agrícola em panaquatira que é uma região na sede oprém com aspecto rural, asfaltou diversas ruas nas chamadas vilas do município onde jamais prefeito nenhum teve coragem de asfaltar e pra concluir implantou a primeira escola de tempo integral no Maranhão. E meu amigo Ricardo, vc sabe que antes de Luis Fernando o Parque Vitória estava jogado as traças, mas, ainda dá tempo de mudar de lado e vir somar conosco pra colocar este homem trabalhador para nos representar perante o Estado, pois ele já demonstrou que sabe trabalhar e que é uma boa pessoa, já do lado de lá tenho minhas totais dúvidas. Abraços.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários