Prefeitura de Barra do Corda agita a cidade com 1° grito de carnaval

Por Luís Pablo Política
 

O inicio de 2014 foi de muita festa, diversão e alegria em Barra do Corda, com a realização do primeiro grito de carnaval, a animação começou no final da tarde no entre rios e só terminou à noite no espaço cultural.

Prefeito Eric Costa e esposa marcaram presença no evento

Prefeito Eric Costa e esposa marcaram presença no evento

O evento organizado pela Prefeitura Municipal através Secretaria de Cultura, atraiu mais de 20 mil pessoas, em especial a juventude que compareceu em peso.

O arrastão seguiu em direção ao espaço cultural ao som de Fabrícia e Trio Tubarão, uma multidão que não parava de dançar e se divertir, para isso toda segurança foi oferecida, a presença da Polícia Militar e da equipe do Samu garantiu tranqüilidade a todos que estavam presente.

Gente que estava na cidade para as festas de fim de ano ficou surpresa com a realização do evento.

Lívia Maria, por exemplo, é moradora de Palmas- Tocantins e disse que não esperava uma festa tão grande já no começo do ano “Fiquei muito feliz por está aqui com meus familiares que visito todos os anos, e mais ainda com essa festa, se o primeiro grito de carnaval foi tão bom assim, imagine como vai ser os cinco dias de folia”. disse.

O prefeito Eric Costa acompanhado da primeira dama Bruna Costa e o vice prefeito Leandro Sampaio com sua esposa Drª Raquel permaneceram o tempo inteiro no local da festa se divertindo junto à população.

Eric Costa não escondia seu contentamento com o resultado do evento “Estamos muito felizes com o resultado, acreditamos no sucesso que será o nosso Carnaval 2014, pois o 1º Grito já comprovou isso, muita alegria e diversão com a presença de pessoas de todas as idades principalmente da nossa juventude nessa festa que é algo inédito para barracordenses e visitantes”, frisou Eric Costa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários