Recado de Roseana à oposição: “Eu que sou a governadora. Quem foi eleita, em primeiro turno, fui eu”

Por Luís Pablo Política
 
Roseana Sarney ao lado do ministro Eduardo Cardozo

Roseana Sarney ao lado do ministro Eduardo Cardozo

A chefe do Poder Executivo do Maranhão mandou um duro recado aos oposicionistas-aproveitadores, que tentam usar tragédias e mortes para fazer campanha à Flávio Dino.

Roseana Sarney disse, durante entrevista coletiva ao lado do ministro Eduardo Cardozo, que a crise carcerária no Estado não tem nada haver com a sua família.

“Isso não existe como família. Sou Roseana, tenho sobrenome Sarney, mas sou uma pessoa que tenho passado, presente e, se Deus quiser, futuro. Quem manda aqui não é a família, sou eu. Quem foi eleita, em primeiro turno, fui eu. Querem o quê? Se querem penalizar alguém por isso, penalizem a mim, não a família. Eu que sou a governadora”, disse a governadora.

8 comentários em “Recado de Roseana à oposição: “Eu que sou a governadora. Quem foi eleita, em primeiro turno, fui eu””

  1. Ferreira

    Ela foi eleita no primeiro turno comprando tudo e a todos, mais quem manda e sempre mandou foi seu Pai José Sarney, como mostra no IG que e ele que está no comando as escuras, mais isso todo Maranhense já sabia disso o tempo todo.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ma/2014-01-10/sarney-lidera-acao-para-amenizar-impacto-politico-da-crise-no-maranhao.html

  2. verdadeiro

    Ela só esqueceu de dizer que antes disso ela e a quadrilha dela tomaram o governo de Jackson Lago. Porque ali ela foi derrotada, o povo não queria ela.

  3. junior

    Grandes coisas ela foi eleita, mais quem manda na politica é seu pai, e nas ruas os bandidos. Ela deveria era pagar os serviços em Teresina pra quem sofre de câncer poder continuar o tratamento.

  4. Luana Haickel

    A HORA É AGORA da governadora Roseana Sarney soltar R$ para os prefeitos da sua base aliada para mantê-los e trazer os da oposição. Formas para viabilizar isto não falta-se, e prefeitos numa situação difícil também.

    Gov. Roseana tem que intimar UM POR UM dos prefeitos da sua base aliada e ver o que eles precisam e amarrá-los para garantir que os mesmos vá REALMENTE para o campo pedir votos e trabalhar em prol da candidatura de LF, caso contrário os prefeitos só irão prometer, e ninguém cairá no campo.

  5. marcos

    Infelizmente ela é a Governadora para azar da população.

  6. Rogério

    Estou com Roseana e não abro. Gostei da cassação do governo anterior, em 2 anos foram os piores desmandos de uma gestão, excluindo dr. Jackson, coitado, porque quem mandava era Aziz, Chico Leitoa, Veverton e cia Ltda. Derrubaram o Costa Rodrigues…pode uma coisa dessa. O que fizeram com o dinheiro destinado a esta obra gente… Agora elegeram Edvaldo Holanda, o “novo”, que não sabe de nada, nem falar….kkkk. O rapaz tem um retórica fraca,fala sério. As obras que têm em SLZ, tudo do governo Roseana. Ai de nós, se não fosse ela. Pra mim, não há político, gestor, melhor do que ela, por isso voto nela, sempre, sempre. Agora, Luís Fernando, grande gestor tb, e será governador. O problema da violência é no Brasil, meu povo. Quando é aqui, é Sarney. Só rindo mesmo. Sarney é o cara. Falei. E vamos que vamos Roseana com Luís Fernando. Minha rua, coitada tem mais buraco, do que tábua de pirulito. Ò Edvaldo, eu não votei em ti, mas, considera. Poxa.

  7. Bobo da corte

    Meus amigos vassalos do Maranhão, duas coisa posso concluir desse pronunciamento, sou especialista em expressão corporal, senão vejamos: Roseana fala com autoritarismo e não com autoridade, pois ao dizer que o Maranhão tá mais rico, ela tá com as palmas das mãos voltadas para baixo e apontando os dedos. Estado rico, kkkkk, concordo, rico, mas empobrecido por essa corja. Agora, vejam só a expressão do Ministro da Justiça quando a rainha do palácio dos leões tá falando, ele cruza um braço e apoia sobre o outro com o dedo próximo ao nariz, isso significa desaprovação do que ela disse, não concorda com o que ela está fazendo, tá doido pra ela parar de falar. Agora observem a expressão da cara de pavor e de quem está acuada da Rainha governadora.

  8. fernando

    Leiam o título da reportagem :” Recado de Roseana a oposição”, Esse Luis Pablo e seu pai Luis Cardoso estão recebendo e bem para divulgar essas reportagens. Blogueiros pagos pela família sarney, sem credibilidade alguma. Pelo menos tentem ser mais jornalistas e imparciais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários