Agora eu quero ver Arnaldo falar alguma coisa! Ricardo Jorge Murad dá uma lição

Por Luís Pablo Política
 
Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo e o secretário Ricardo Murad

Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo e o secretário Ricardo Murad

Foi uma verdadeira lição, que o secretário de Saúde, Ricardo Jorge Murad, deu no presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo. Ambos do PMDB.

Em sua página no Facebook, Murad disse que “não faz o menor sentido a declaração de Arnaldo, que a resolução que especifica as normas para eleição indireta de governador e vice-governador só será editada após uma possível renúncia da governadora Roseana Sarney”.

O secretário falou que “além de ter a responsabilidade de saber como ficará o comando do estado com sua possível renúncia, a governadora deverá, juntamente com a sua bancada de apoio, ter uma participação efetiva em todo o processo”.

O comentário de Ricardo desmontou a declaração de Arnaldo Melo, que tem mostrado querer assumir o governo de qualquer maneira.

Agora o titular do blog quer ver Arnaldo falar alguma coisa sobre o comentário de Ricardo Jorge Murad…

ricardo

9 comentários em “Agora eu quero ver Arnaldo falar alguma coisa! Ricardo Jorge Murad dá uma lição”

  1. Francisco Moraes

    Ta mais que na cara que o deputado Arnaldo Melo vai trair. Já fez algumas vezes, por que dessa vez não o fará?

  2. Joa lima

    Caro Luis, se o dep. Arnaldo soubesse o que Ricardo falou dele em Coroata no final de semana passado kkkkkkkkkk Pega fogo Maranhão.

  3. verdadeiro

    Ricardo Murad “Boneco de Olinda” dá lição só se for de roubalheira.

  4. José João Macedo

    Direito,é base legal e interpretação:O Ricardo está corretíssimo.As regras teem que está definidas antes do jogo e não durante o processo.

  5. Armando Pinto

    Se a governadora renunciar, para concorrer a uma vaga no senado não vai se eleger e o governo provisório cai nas mãos de Zé Reinaldo, o que facilita ainda mais a eleição do comunista. A situação é complicada.

  6. Ronaldo

    Lição de que mesmo?
    Como se a opinião dele valesse alguma coisa!
    Ele que levou uma lição perdendo a Presidência da ALEMA! Lembra?

  7. “Não sou moleque”, diz Arnaldo Melo sobre comentário de Ricardo Murad « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] O clima esquentou ontem, dia 17, na Assembleia Legislativa do Maranhão. O presidente do Poder Legislativo, deputado Arnaldo Melo (PMDB), deu uma dura resposta ao comentário que o secretário de Saúde, Ricardo Murad, fez em sua página no Facebook. Reveja aqui. […]

  8. joao de deus

    o dep. arnaldo é forte e um nome ideal pára representar to do o maranhao .

  9. Joao de Deus - Mov. SOS de Paço do Lumiar

    Queria que esse “joao de deus”, com jota minúsculo se apresentasse, pra não confundirem comigo, “João de Deus, do Mov. SOS Paço do Lumiar”, é assim que me identifico quando faço qualquer comentário. E aproveito pra dizer que, Deputado Presidente Arnaldo Melo, mande aprovar o nosso Plano de Cargos, PCCV, deixe sua marca registrada com a aprovação do Plano, e antes de assumir o Governo, aumente nosso TICKET para setecentos reais (700,00), não vai custar nada pro senhor, E Vossa Excelência só vai ter a ganhar, e Deus vai lhe abençoar. E veja que os funcionários da Assembleia Legislativa nunca esqueceram o Ex Presidente João evangelista, ele foi o melhor Presidente que já tivemos. Faça por onde, ajude seus Funcionários pra que amanhã Vossa Excelência seja lembrado como um bom Presidente.
    Em tempo: Cuidado, essa “cadeira” do Governo, parece que é amaldiçoada, só entra gente ruim. Haja muita Oração pra tirar o cá é. Assuma o Governo, seja um bom Governador, e não esqueço de nós. Forte abraço

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários