Sobrinho de Ricardo Murad acusa prefeito de Peritoró de roubar recursos públicos

Por Luís Pablo Política
 

Vice-prefeito Jorginho Murad

Vice-prefeito Jorginho Murad

O vice-prefeito de Peritoró, Jorge Murad, sobrinho do secretário de Saúde, Ricardo Murad, fez criticas pesadas sobre a gestão do prefeito Padre Jozias.

Em sua página no Facebook, o sobrinho de Ricardo acusou o Padre de roubar recursos públicos.

Jorginho Murad disse que o prefeito de Peritoró está superfaturando obras, com licitações fraudulentas e direcionadas. E completou: “roubalheira grande”.

As declarações do vice ainda chama à atenção do Ministério Público e do Governo do Estado sobre um convênio que a prefeitura de Peritoró executou com serviço de péssima qualidade, conforme mostra as imagens abaixo.

Este blog já vem cobrando do secretário Hildo Rocha a responsabilidade de fiscalizar os convênios que sua pasta destina para várias prefeituras do Maranhão. Alguns gestores estão recebendo os recursos do governo e não estão iniciando as obras com a devida finalidade. E quando executam, como no caso de Peritoró, o serviço acaba sendo mal feito.

Jorge Murad

10 comentários em “Sobrinho de Ricardo Murad acusa prefeito de Peritoró de roubar recursos públicos”

  1. Rodolfo

    Meu caro Jorginho,

    Seus tios podem roubar, o Prefeito não?

    Abraços,

    Rodolfo

  2. Carlos Branco

    Jorginho Murad e o futuro da politica desse estado, esse padre tem que ser investigado imediatamente, isso nao pode continuar!Como fica a populacao?Como fica Calvin Harris?
    Jorginho voce e motivo de orgulho, continue assim!

  3. gustavo

    kkkk.esse jorginho nunca deu um prego numa barra de sabao.so no maranhao mesmo.um playbozinho colocado pelo tio ladrao.

  4. Lingua de Trapo

    Amigo Luis Pablo, tenho visto em seu blog as obras mal feitas ou não executadas nos municípios maranhenses através de convênios do governo do estado, você precisa vê é aqui em Santo Antonio dos Lopes, que talvez seja o municipio do maranhão que mais recebeu convênios e não executou nem um terço e os que iniciou não terminou ou foram mal executados, o prefeito só está preocupado é com a campanha da mulher dele para deputada estadual. Seria hora do Ministério Público, CGU, TCE, fazerem uma visita a este municipio.

  5. Reinaldo

    Vice-Prefeito, sobrinho de Ricardo Murad, o paladino da moralidade no Maranhão, é claro que isso iria acontecer. É a primeira tentativa de rompimento para culminar depois na derrubada do Prefeito. Eu já sabia, só o eleitor de Peritoró é que não.

  6. ANNY CAREN DIAS..

    ESTE RAPAZ E UM BESTA E QUE SE PROMOVER POIS ELE TEM QUE FICAR NO LUGAR DELE CALADO POIS VICE E VICE E NÃO MANDA EM NADA AGORA ESTE PLAY QUE SER O TAL . VAI TE LASCAR OTARIO AQUI NA CIDADE VOCÊ É UM ABESTADO .

  7. RAIMUNDO DA VACA

    Esse Secretario Hildo Rocha está faturando com varias prefeituras com esse convênio de pavimentação, por exemplo estive no município de matinha e vi uma verdadeira porcaria que fizeram lá e chamaram de estrada asfaltada o famoso ASFALTO SONRISAL quando chove se dissolve todo.

  8. Em resposta ao blog, prefeito de Peritoró diz que sobrinho de Ricardo deixou um rombo na Saúde « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] O prefeito de Peritoró, Padre Jozias, deu uma dura resposta sobre as acusações feita pelo seu vice, Jorginho Murad, em sua página no Facebook. Reveja aqui. […]

  9. Prefeito de Peritoró diz que sobrinho de Ricardo deixou um rombo na Saúde

    […] O prefeito de Peritoró, Padre Jozias, deu uma dura resposta sobre as acusações feita pelo seu vice, Jorginho Murad, em sua página no Facebook. Reveja aqui. […]

  10. Sou15

    Ele ta com inveja pois ele nao seria conhecido Se nao fosse o padre Jozias e somente o padre que trabalhou ate hoje neste municipio

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários