Suposto esquema na iluminação pública de Bacabal deixa população no escuro

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Zé Alberto

Prefeito Zé Alberto

Em Bacabal, interior do Maranhão, há uma forte suspeita de um esquema na contratação de uma empresa especializada para serviços de iluminação pública.

No município a população anda revoltada com a falta de iluminação, que resultou no crescimento da onda de assalto nas ruas da cidades. Vários casos, inclusive, já foram registrados na delegacia.

A empresa vencedora para prestar o serviço de iluminação pública foi a R L Construtora Ltda, que ganhou um super contrato da Prefeitura de Bacabal no valor de R$ 1.007.700,00 (um milhão, sete mil e setecentos reais).

O prefeito Zé Alberto, que vem enfrentando um alto índice de rejeição, faz vista grossa diante das inúmeras reclamações. Como é que uma empresa que não presta o devido serviço pode continuar recebendo dinheiro público dos cofres da Prefeitura de Bacabal?

É preciso que o Ministério Público tome as medidas cabíveis. Do contrário, mais assaltos ocorreram nas ruas de Bacabal.

Abaixo o contrato:

RESENHA DE CONTRATO. CONTRATO Nº 076/2013–CSL/ SEMADP. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Bacabal. CONTRATADA: Empresa R L Construtora Ltda–ME. OBJETO: Contratação de empresa especializada para serviços de iluminação pública, a fim de atender as necessidades do Município de Bacabal/ MA. VALOR: R$ 1.007.700,00 (um milhão, sete mil e setecentos reais). Recurso: 02.05–Secretaria Mun. de Obras e Urbanismo; 25.751.0017.1019.0000; 4.4.90.51.00–Obras e Instalações. BASE LEGAL: Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Bacabal–MA, 09 de setembro de 2013. PRENTICIMAR VELOSO GUSMÃO–Chefe de Gabinete (Ordenadora de Despesa).

3 comentários em “Suposto esquema na iluminação pública de Bacabal deixa população no escuro”

  1. Antonio Cesar Rodrigues

    Faça-me um favor Luis Pablo isso aí somente o padrinho do prefeito, o senador carcará João Alberto pode explicar. Deixe o meu querido prefeito de fora dessa…

  2. Mateus

    Aqui no bairro d areia esta muito postes sem iluminação nos queremos nosso dinheiro seu prefeito ladrao

  3. joao andrade

    é só perguntar para um carequinha assessor direto do prefeito responsavel pela iluminação, ronger é o nome do cara kkkkkkkkkkkkk, todo mundo tá careca de saber em bacabal

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários