Zé Inácio é o mais cotado do PT para ser vice de Luis Fernando

Por Luís Pablo Política
 

Zé Inácio

Zé Inácio

O superintendente regional do Incra-MA, Zé Inácio, vem sendo o mais cotado do PT para fazer parte da chapa do pré-candidato ao Governo do Maranhão e secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB).

O nome de Inácio é defendido pela grande maioria dos filiados, inclusive por alguns ‘antisarneysista’. E é justamente por ter um bom relacionamento com as duas alas, que ele vem sendo o mais cotado para ser o vice de Luis Fernando.

Atualmente, o projeto do superintendente do Incra-MA é de se eleger deputado estadual. Para isso, o petista vem realizando um grande trabalho no comando do órgão.

Para se ter ideia, a Superintendência do Incra no Maranhão ficou em primeiro lugar, entre todas as representações da autarquia, em número de assentamentos em 2013.

Nos bastidores da Assembleia Legislativa comentam-se que a candidatura de Zé Inácio ao cargo de deputado está consolidada, diante da boa administração à frente do Incra-MA.

5 comentários em “Zé Inácio é o mais cotado do PT para ser vice de Luis Fernando”

  1. Luiz

    Tá equivocado, a administração desse cara é desastrosa e a fama dele na presidência do Incra é a pior possível.

  2. Wilson

    Já que o nome poderia sair do PT, claro não tirando o direito do sr. Zé Inácio, mas acho que ainda o nome de um outro Zé , o grande professor Zé Costa seria o mais indicado, até porque como pessoa simples e muito competente que é, Zé Costa preenche a todos pré-requisitos do que se completa a uma futura responsabilidade no que diz espeito a política de parceria com a do sr. Luiz Fernando, o qual também estimo respeito.

  3. Ricardo Braga

    Quem é esse rapaz e qual grupo ele representa (Washington) ?? me dê um atributo apenas para ser vice, me digam apenas 1% da densidade eleitoral no estado deste moço, onde estar as lideranças do grupo de apoio a Roseana Sarney??, quais as qualidades que esta figura representa ou reúne para incitarem isso? tenho certeza como 2+2 são 4, como essa matéria não passa de uma pretensão sem nexo deste miço, mas vai uma sugestão, ainda nem saiu do ovo já quer ser galo….LUIS FERNANDO, ROSENA, JOÃO ALBERTO, LOBÃO, RICARDO MURAD, DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS DA BASE, não estão malucos entregar esse governo ao Dino, tira isso da cabeça maluco
    !!!!!!!!!!!

  4. Antonio Costa

    Onde esta os votos desse rapaz a do PT, sera outro macaxeira.

  5. Paulo castro

    Esse é aquele das casas do Carlos Lima Consultoria, que anda o Maranhão inteiro vendendo casas do Incra, dizendo que as casas só sai se votar nele???? vendeu muitas casas no Maranhão e não entregou…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários