Aliados são comunicados que a deputada Vianey Bringel não vai disputar reeleição

Por Luís Pablo Política
 

Deputada Vianey Bringel

Deputada Vianey Bringel

Comentam-se nos quatro cantos de Santa Inês que a deputada estadual Vianey Bringel, não vai mais disputar a reeleição, em outubro deste ano.

Os próprios aliados falam que a parlamentar não pretende ser candidata. Eles, inclusive, já foram comunicados da decisão de Vianey.

Segundos os aliados, a motivação da desistência da deputada seria em razão do tratamento de câncer de próstata que o seu marido, ex-prefeito Roberth Bringel, vem fazendo.

Por conta disso, a deputada Vianey teria decidido deixar a vida pública para dedicar mais seu tempo à família.

6 comentários em “Aliados são comunicados que a deputada Vianey Bringel não vai disputar reeleição”

  1. joseanne barbosa

    Isto é o que os adversarios mais queriam.O Dr teve cancer e ESTÁ CURADO. OLHEM QUE O HOMEM É UMA FERA PARA O TRABALHO QUE O DIGAM SEUS PACIENTES COMO EU.

  2. ITALO

    já vai tarde, pois nunca fez nada como deputada.

  3. Luis Fernando Costa Alves

    É uma pena a Deputada Vianey Bringel desisti de sua reeleição, Santa Inês ficará sem um representante na Assembléia Legislativa, mas respeitamos a sua decisão, caso essa notícia seja verdadeira, pois acho muito dificil ela largar uma reeleição certa.

  4. Oliveira dos calçados

    Aqui na Santa Inês o prefeito vai apoiar Ana do gás e Luana Alves . Soube que foi feito um acordo.

  5. junior

    Ela foi bem votada em várias cidades e não fez nada por elas.

  6. Vianey Bringel desmente o marido sobre sua (in)decisão de disputar reeleição « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] O ex-prefeito de Santa Inês falou para a secretária de Saúde de Santa Luzia e para o presidente da Câmara do mesmo município, que a deputada não ia ser candidata à reeleição. Reveja aqui. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários