Prefeitura de Miranda do Norte entrega prestação de contas ao TCE

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Júnior Lourenço

Prefeito Júnior Lourenço

A Prefeitura do município de Miranda do Norte, comandada pelo prefeito Júnior Lourenço, entregou na segunda-feira (24) a prestação de contas do exercício financeiro de 2013 ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE).

Júnior Lourenço foi um dos gestores municipais que cumpriu a obrigação legal de prestar contas antes do prazo exigido pelo TCE.

O Tribunal de Contas revogou o prazo para entrega do recebimento das prestações de contas até o próximo dia 04 de abril. A revogação foi atendendo a uma solicitação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

5 comentários em “Prefeitura de Miranda do Norte entrega prestação de contas ao TCE”

  1. Germano

    kkkkkkk, te vendeu Luis Pablo.

  2. SUKARNO DE SOUZA

    PARABÉNS A ESSE PREFEITO, NÃO O CONHEÇO, PORÉM MERECE MEU RESPEITO.
    TALVEZ A POPULAÇÃO DE CIDADE DE MIRANDA DO NORTE NÃO IMAGINA O QUANTO É IMPORTANTE QUE UM PREFEITO PRESTE CONTA DO QUE FOI FEITO COM O DINHEIRO DO MUNICÍPIO, ISSO INDICA QUE NÃO TEVE CONTRATO FANTASMA, ENTRE OUTRAS COISAS.
    A MAIORIA DOS PREFEITOS, PRINCIPALMENTE DO INTERIOR, TEM MEDO QUE SE PELA DE PRESTAR CONTA E JUSTIFICAR COMO FOI GASTO O DINHEIRO DO MUNICÍPIO, TALVEZ POR NÃO TER COMO EXPLICAR ESSE GASTO?!
    FIQUEM ATENTO MORADORES DE MIRANDA, E ME DIGAM QUANTOS PREFEITOS DESTA CIDADE JÁ FEZ A PRESTAÇÃO DE CONTA ANTES DO TEMPO?
    MAIS UMA VEZ, PARABÉNS A ESSE PREFEITO.

  3. Ribeiro

    e o que isso tem de mais… vai para a porta do tce e publique cada gestor q entregar suas contas.
    \não fez nada a mais que sua obrigação. e espero que esteja tudo certo nessas contas q ai sim estaria sendo diferente de muitos.
    No dia q você publicar as contas de um prefeito nota por nota e dando conta que tudo foi feito realmente ai sim teria respaldo na sua publicação.

  4. Oliveira dos calçados

    Devia era assumir a filha dele

  5. pinheiro

    tu vai votar nesse cara lá em maranhaozinho ele mandou derrubar uma casa e ainda passou o trator por cima de uma mulher humilde que nao tinha nada só porque nao votou nele esse cara e o diabo vestido de ovelha a mulher hoje passa fome em maranhaozinho quer saber se e mentira vai lá na rua da frente na ultima casa na rua da br

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários