Wellington do Curso e Eliziane Gama participam de reuniões em Alcântara-MA

Por Luís Pablo Política
 

Wellington

O professor Wellington do Curso, vice-presidente do PPS e pré-candidato a deputado estadual, participou nesta sexta (14) e sábado (15), juntamente com a deputada Eliziane Gama, pré-candidata ao governo, e comitiva do PPS, da 5ª edição do “Projeto Pé na Estrada”, visitando o município de Alcântara que tem como objetivo fortalecer o projeto majoritário do partido e construir o Plano de Governo da legenda para as eleições de 2014.

Nas 4 primeiras edições do “Projeto Pé na Estrada”, os membros do PPS percorreram as cidades de Araguanã, Viana, Pinheiro, Imperatriz, Balsas, Açailândia, Dom Pedro, Itapecuru, Miranda, entre outros importantes municípios.

Wellington

Na última edição, em visita ao município de Alcântara, o professor Wellington destacou que a comitiva foi recebida por diversas lideranças políticas e religiosas da região, sindicalistas, agentes comunitários de saúde, conselheiros tutelares e representantes da sociedade civil organizada.

“O projeto tem por objetivo conhecer de perto as necessidades da população e reafirmar o comprometimento do PPS de candidatura própria ao governo do estado em 2014, confirmando a pré-candidatura de Eliziane Gama. E, também, é uma forma de ouvir e discutir assuntos importantes com a sociedade de cada município visitado e estabelecer uma plataforma de governo.” destaca o suplente de deputado, professor Carlos Wellington.

Um comentário em “Wellington do Curso e Eliziane Gama participam de reuniões em Alcântara-MA”

  1. carmem

    é mesmo, concordo, quer subir na saia de eliziane, se vc apoiar esse cara vc perde meu voto eliziane.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários