Canindé Barros assume a Secretaria de Trânsito e Transporte de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Canindé Barros

Secretário Canindé Barros

Canindé Barros novo secretário de Trânsito e Transporte de São Luís. A nomeação ocorreu às 15h de hoje, dia 7.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior substituiu Carlos Rogério, que foi denunciado pelo vereador Fábio Câmara de cometer uma serie de irregularidade na pasta.

Holandinha conta com o desempenho de Canindé Barros para dar um choque de gestão na SMTT.

O novo secretário terá um grande desafio pela frente de organizar o trânsito na capital maranhense.

7 comentários em “Canindé Barros assume a Secretaria de Trânsito e Transporte de São Luís”

  1. oliveira rubens

    canindé já foi secretario e não resolveu nada! Teve muito comentários de irregularidades na pasta.

  2. Edward Salles de Oliveira

    Vejam a ironia do destino, Canindé Barros o grande incentivador dos RACHAS de rua em São Luis, hoje secretário de transporte. SLZ tem historia que muita gente desconhece dessas figuras hoje ilustres através do QI.
    Canindé tinha Passat LS rebaixado cor beje onde nunca ganhou de ninguém, até mesmo Zebrinha(Guilherme) filho de Dr Motta tinha um Fusca todo preparado rebaixado, Zé Carlos da Mendes Junior tinha uma Puma GT motor 2000………………………….e assim, SLZ de outrora tem história.

  3. Edward Salles de Oliveira

    Canindé um dos grandes incentivadores dos RACHAS nas ruas em São Luis.

  4. Aleksandro

    O que vocês vêem neste cidadão?! Vocês o tratam como se fosse um Super Herói, o Salvador da Pátria, que solucionará todos os problemas do trânsito de São Luís. Será que ele, vai construir corredores de transporte, novas avenidas, novos atalhos, elevados, viadutos, vai pôr ônibus novos na cidade, aumentar a frota, organizar o trânsito a ponto de acabar com os engarrafamentos e etc… A solução para o trânsito caótico de SLZ, se chama OBRAS; CONSTRUÇÕES, CRIAÇÕES; AVENIDAS; ELEVADOS; VIADUTOS; CORREDORES; RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE QUALIDADE; AGENTES DE TRÂNSITO CAPACITADOS; SINALIZAÇÃO ADEQUADA E ETC…
    Isso sim, significa mudança e não a troca de secretário, podem nomear quantos forem com graduação, mestrado, doutorado, PHD e o escambau!
    Creio que este é apenas mais um, que só, servirá para esquentar cadeira, por um tempo.
    Aguardo as futuras críticas e reclamações…
    Alguém tem dúvida?!

    OBS: Em comentário publicado no Blog de Luis Cardoso, lembrei que foi este “engenheiro” que encheu a Av. Guajajaras de semáforos desnecessários, um em cima do outro, inclusive na rotatória da Forquilha.
    Em nenhuma outra cidade do País, se observa semáforo em rotatório, eis que, todos já sabem quem tem a preferência, ou precisamos ensinar a este “engenheiro”???

  5. Marco Cidade Operária

    Choque de gestão ? O prefeito só pode estar de brincadeira… O sujeito só sabia fazer alguma coisa na época do vale tudo, em que a imprensa não olhava nada ou recebia para não olhar…
    Como é que esse sujeito ultrapassado tecnicamente e que todo mundo sabe que não sabe nada de gestão vai fazer alguma coisa além de aprofundar ainda mais suas relações com empresas de ônibus ?

  6. Chaguinhas

    Cuidado Holandinha, o recurso que tu vai botar na SMTT vai parar nas contas de alguns vereadores. Só to avisando

  7. Cris

    Canindé barros foi e continuará sendo um bom secretário. a SMTT só tem a ganhar com a experiencia dele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários