Confirmado a venda da vaga: Márcio Honaiser é indicado como vice de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Reunião do PDT

Quando eu disse aqui que a vaga do vice de Flávio Dino estava vendida, muita gente me criticou. Taí a prova.

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, dia 7, o PDT indicou o nome do empresário da região de Balsas, Márcio Honaiser para ser o companheiro de chapa de Dino.

Tudo conforme o Blog do Luis Pablo havia antecipado aqui, quando denunciou uma suposta trama arquitetada pelo deputado federal Weverton Rocha que teria vendido a vaga de vice-governador por R$ 1,5 milhão para Honaiser. Reveja aqui.

A repercussão da denúncia fez Weverton emplacar matéria contra seus próprios aliados. Em resposta ao blog, ele não explicou sobre o que seus próprios aliados andavam falando da suposta negociação dele com o empresário de Balsas. Reveja aqui.

Márcio Honaiser e Flávio Dino: a chapa PDT/PCdoB

Márcio Honaiser e Flávio Dino: a chapa PDT/PCdoB

A indicação do nome de Márcio Honaiser deixou pedetistas revoltados. Muitos membros da oposição não vão aceitar o nome do empresário como vice de Flávio.

“Quem se apresentou hoje lá foi a Rosangela Curado, Deoclides Macedo, Márcio Honaisser e a Sandra, esposa do prefeito de Barreirinhas. Estes disputaram a indicação do nome para ser apreciado pelos partidos de oposição. Mas fomos vencidos porque só mandaram um nome e o que queríamos era uma lista com os nomes para serem avaliados”, disse um pedetista revoltado ao blog.

A cúpula do partido Solidariedade no Maranhão se reuniu ontem (7) mesmo e decidiu que vai reivindicar a vaga e lançar o nome de Wagner Lago para ser o vice do comunista. O presidente do Solidariedade no Maranhão, deputado federal Simplício Araújo, acha que o partido tem um bom nome e mais tempo de TV que o PDT.

A briga pela vaga promete ser de foice no escuro.

2 comentários em “Confirmado a venda da vaga: Márcio Honaiser é indicado como vice de Flávio Dino”

  1. José João Macedo

    Vixe!!!!! o mesmo time que derrubou Dr Jackson Lago,Wewerton,Renato Dionísio,Ivaldo Rodrigues etc.,acho q vou votar do nº99 e enter….

  2. milagress

    Eu não sei o que o senhor blogueiro está tentando dizer com esse post mas eu digo uma coisa: nada vai fazer minha opinião sobre a oposição mudar pois eu quero mudança e flávio vai traser a mudança!!! pare de ficar inventando coisas e distorcendo fatos para sujar o nome do deputado weverton

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários