Em busca de apoio, Arnaldo Melo recebe Astro de Ogum na Assembleia

Por Luís Pablo Política
 
Astro de Ogum e Arnaldo Melo na sala de reunião da presidente do Poder Legislativo

Astro de Ogum e Arnaldo Melo na sala de reunião da presidente do Poder Legislativo

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), de uma hora pra outra começou a andar tão ‘humildizinho’, que tem dado atenção para todos que vão ao Poder Legislativo.

Ontem (14), por exemplo, Arnaldo recebeu o recém-eleito presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Astro de Ogum (PMN), e passou o dia mostrando as instalações do Complexo de Comunicação da Assembleia. Os dois se reuniram e trataram de uma parceria para divulgar ações da Câmara de São Luís.

Mas o assunto principal e o motivo de tanta atenção e “humildade” do presidente da Assembleia tem nome: Senado Federal. Ele tem procurado todos os aliados que fazem parte da base do governo Roseana para pedir apoio para fortalecer seu nome à vaga de senador nas eleições de outubro deste.

A exemplo de Astro de Ogum, o deputado Arnaldo Melo tem recebido todo mundo para conversar sobre sua possível pré-candidatura ao Senado.

O presidente da Assembleia já recebeu o apoio de alguns governista. Mas menos da governadora Roseana Sarney que não vai engolir ele sentar numa cadeira que poderia ser sua, caso ela tivesse deixado o governo para disputar à vaga ao Senado. Como todos sabem, Arnaldo Melo foi o empecilho que obrigou Roseana a ficar no governo até o final do seu mandato.

Vereador Astro de Ogum e o deputado Arnaldo Melo no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa

Vereador Astro de Ogum e o deputado Arnaldo Melo no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa

Um comentário em “Em busca de apoio, Arnaldo Melo recebe Astro de Ogum na Assembleia”

  1. Currupião

    Tem tudo pra ser o candidato a senado….abrange mais a classe politica

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários