“Não é mais Edinho, agora é Lobão Filho”, diz aliados

Por Luís Pablo Política
 

O Edinho das festasOs aliados da base governista não chamam mais o suplente de senador Edison Lobão Filho, de Edinho Lobão, como é mais conhecido.

Estes aliados tentam afastar a figura do Edinho Lobão de antes, que não é nada boa, para agora a do Lobão Filho. Para eles, aquele mesmo Edinho conhecido como playboy, baderneiro e festeiro, não existe mais. Além disso, eles sabem que o nome Edinho rima com 30 e é justamente isso que a oposição quer que fique.

Em todas as entrevistas e nas rodas de conversas dos governistas, eles se referem agora ao suplente de senador como Lobão Filho.

Alguns desses aliados, em conversa com o titular deste blog, chegaram até a fazer uma correção quando eu fui chamar o suplente de Edinho. E disseram: “não é mais Edinho, agora é Lobão Filho”. Até o slogan de campanha do pré-candidato os aliados disseram que já tem: “É Lobão!”

O difícil vai ser esses aliados transformar um Edinho em um paladino da moral e dos bons costumes. Só resta aguardar!

3 comentários em ““Não é mais Edinho, agora é Lobão Filho”, diz aliados”

  1. O povo

    Esse governo fajuto,mentiroso, injusto, arrasado, medíocre, corrupto, descontrolado, mentiroso, está chegando ao fim, juntamente com esta corja dos Sarney, essa maldita ambição pelo poder e pelo dinheiro do nosso estado. Quero dizer Sra Governadora, que tudo começou, quando você exonerou o Dr Sérgio Tamer, da SEJAP, um homem brilhante, sério, competente, que estava fazendo um ótimo trabalho a frente do sistema carcerário, pra colocar um louco, um despreparado, se achando cheio de moral e de flamando a todos na sejap, o pior, é que trabalha com uma equipe administrativa altamente despreparada, agora aguente as consequências, sem contar com os demando na SEGURANÇA, e na SAÚDE, queremos dizer que acabou esse reinado no nosso estado, podem apostar nisso.

  2. Sidney

    Vamos analisar porque o Maranhão é miserável, índices africanos:
    A filha do Sarney (ex-governador milionário), foi péssima governadora. Despreparada ao extremo.
    O Filho do Lobão, ex-governador milionário), Edinho 30%, quer ser governador.
    O Filho de Luiz Rocha (ex-governador), pior governador, milionário governador, quer ser Senador. Todo mundo sabe que Roberto é egoísta, nepotista, mal pagador, sem profissão e o pai dele foi o pior governador da História do Maranhão. Saíram do governo bilionários, assim como Lobão também. Putz! MARANHÃO QUANDO VC VAI SE LIBERTAR DESSAS FAMÍLIAS MALDITAS QUE TE ASSOLAM, EMPOBRECEM.
    Enquanto isso o filho do Zé de Ribamar Ninguém está morrendo na fila do Socorrão ou preso em Pedrinhas ou passando fome no interior ou nas favelas (Vila Kiola, Vila Sarney, Vila Cafeteira, Vila Luiz Rocha e tantas outros nomes pragas que dão a essas vilas).

  3. PATRICIO PV RAPOSA

    Ninguém era mais festeiro e acoolotra do que lula,e na hora foi o melhor presidente da republica.Sou Roseana,sou Lobão,sou Lobão Filho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários