Prefeito de Santa Luzia trata a saúde do município de forma criminosa

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Vera

Prefeito Vera

No município de Santa Luzia, interior do Maranhão, a área da saúde é tratada de forma criminosa.

A população pede socorro por conta do descaso na atual administração do prefeito Veronildo Tavares dos Santos, o Vera (PRB).

O Blog do Luis Pablo recebeu um registro, em que pessoas aparecem levando um paciente para o hospital sendo carregado numa rede.

No Diário Oficial do Estado a prefeitura de Santa Luzia aparece com contratos exorbitantes e mesmo assim o prefeito diz aos quatro cantos que o município está quebrado.

Um verdadeiro absurdo, que requer a atenção do Ministério Público.

Abaixo as imagens criminosas em Santa Luzia:

Santa Luzia (1)

Santa Luzia (2)

7 comentários em “Prefeito de Santa Luzia trata a saúde do município de forma criminosa”

  1. james

    Acabaram de explodir bb de gov archer

  2. SILVA

    Esse é o retrato do “RICO” Maranhão. Que vergonha!

  3. Revoltadissimo

    Amigo saiba que, aqui em Barra do Corda não é diferente, paciente e respectivos acompanhantes têm que levar de suas casas café, almoço e janta, e como se não bastasse, os mesmos têm que comprar medicamentos e curativos em farmácias da cidade, e até os pães que são comprados para o único hospital da cidade estão vindo da cidade de Imperatriz, pasme mas é a pura realidade. isso é apenas o começo, tem um senhor de Ilmar secretário que cuida das licitações do município, que toda obra para ser liberada a ordem de serviço tem que ter uma ajudinha para ele de 30%, imagine se o mesmo se chamasse Edinho 30, como não seria a comissão? aqui estar tudo parado por conta da incompetência administrativa do Prefeito nepotista. visite a Barra do Corda e certifique – se da verdade!!!!

  4. Carvalho

    Essa é a realidade que vive o Maranhão com promotorias que não servem para nada, todo dia tem prefeito sendo denunciado e não acontece nada. simplesmente uma vergonha.

  5. belo

    esse e o retrato do Maranhão. no seculo 20, isso e o retrato do Maranhão seclo 21, uma oligarquia que desgoverna o estado desde o seculo 20. vem pro seculo 21, ou seja estamos parado no tempo. a simplismente 50 anos. e as redes cruzando nossas cidades. com o nosso povo sofredor, ate quando só Deus e o povo vão dar essa resposta. atenção muita atenção povo do Maranhão. acordam já estamos em pleno seclo 21. os oligarcas ainda não acordaram, pensam que estão no seculo 20.

  6. Paulo Sergio

    Não é só a saúde que esta acabada, a cidade esta abandonada, só buraco, desvio de dinheiro público de baixo do nariz de todos, e onde está o Ministério Público?. Socorro Policia Federal.

  7. Diniz

    Alguém já parou para saber quanto de dinheiro esse prefeito com seu comparsa (irmão) tem desviado da prefeitura? e quanto tem em suas contas bancárias?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários