Alô Manoel Ribeiro e Pedro Fernandes! Roseana e Edinho não prestigiam PTB

Por Luís Pablo Política
 

Deputados Pedro Fernandes e Manoel Ribeiro

Deputados Pedro Fernandes e Manoel Ribeiro

Enquanto todo mundo é prestigiado ganhando espaço no governo do Estado, o PTB – Partido Trabalhista Brasileiro – segue em silêncio e sem nada. Tomaram a vaga de senador do partido, atualmente ocupada por Epitácio Cafeteira, e ninguém deu um ‘pio’.

Agora nessas últimas movimentações no Palácio dos Leões, em que vem ocorrendo várias mudanças na equipe de governo, Roseana Sarney e o candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, não prestigiam o PTB com a indicação de algum nome nessa minirreforma.

Os líderes do partido, deputado federal Pedro Fernandes e o deputado estadual Manoel Ribeiro permanecem calados diante da falta de prestigio do Governo do Estado com a legenda. Até o presente momento nada foi oferecido ao partido, que segue sem força nenhuma na campanha de Edinho Lobão.

4 comentários em “Alô Manoel Ribeiro e Pedro Fernandes! Roseana e Edinho não prestigiam PTB”

  1. CEZAR BOMBEIRO

    DEPUTADO PEDRO FERNANDES E MANOEL RIBEIRO, VAMOS APOIAR A CANDIDATURA DE FLAVIO DINO.

  2. Tets

    E pra q prestígio na coordenação da campanha? A campanha eh do PMDB… O PTB só se manifesta na hora de fechar a chapa da coligação … Aí sim se conversa com o PMDB… Acho q o blogueiro ainda não entendeu até agora q existe uma diferença entre partido e coligação …. Trabalhar na coordenação da campanha do PMDB? O PTB tem q trabalhar eh na campanha dos PTbistas… Prestígio pra coordenação de campanha eh pra Joaquim Haickel … O PTB segue na campanha dos ptebistas…

  3. manel ribas

    E o que é q tu quer? Não é da tua conta. Abestado.

  4. Furia

    Esse Pedro Fernandes e safado junto c sua coja de ladrão. Pedia p os outros pegar propina n educação e d p ele p campanha. Pedro Barbosa, Lívio pegam dinheiro da limpeza e vigilância da SEDUC e Julia fez festa c dinheiro público, Consuelo Calçadinha cuidando dr obras e todos morto de ricos… Safados e sonços… C Danilo vcs não ficam.. Danilo e homem serio..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários