Após não serem recebidos por Canindé Barros, universitários da Faculdade Fama fazem nova manifestação

Por Luís Pablo Política
 

Faculdade Fama (2)

Os universitários da Faculdade Fama paralisaram novamente o trânsito na Avenida São Luis Rei de França. Neste momento (às 19:30) o trânsito está parado em frente a faculdade.

O motivo de mais uma manifestação foi porque o secretário Municipal de Trânsito e Transporte de São Luis, Canindé Barros, não recebeu os representantes do manifesto, que foram acompanhados de um diretor da faculdade.

Ontem, dia 5, o secretário-adjunto da SMTT, Gerson Carvalho de Lemos, foi até o local da manifestação e prometeu aos universitários que tudo seria resolvido.

Para encerrar o manifesto, o adjunto marcou uma reunião às 9h da manhã de hoje, dia 6, com os representantes da manifestação e o secretário Canindé Barros, que não recebeu os universitários e nem o projeto de sinalização do semáforo com pardal, que eles reivindicam para ser instalado em frente à faculdade.

A manifestação teve início desde o acidente de uma aluna do 8° período de Pedagogia, que foi atropelada por um motoqueiro ontem na faixa de pedestre.

3 comentários em “Após não serem recebidos por Canindé Barros, universitários da Faculdade Fama fazem nova manifestação”

  1. Josinaldo Telles

    nova manifestação em frente a Universidade FAMA, vai novamente engarrafar o transito desde a cohab, anil, são francisco, jaracaty……..

  2. Kátia Freitas

    Quanta frescura, merma eles querem um pardal ali que coloquem, agora eu acho que fiscal não vai resolver o problema de milhoes de pessoas. FALTA EDUCAÇÃO que essa recebe-se dentro de casa. respeito e tolerância o trânsito é caotico por conta disso.

  3. Milina

    Não apareceu nenhum destes para a reunião com o secretário, então eu pergunto que revindicação tão importante eles tinham? nenhuma. Só queriam atrapalhar quem quaria se deslocar. Aff

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários