Como é bom ser presidente de partido pequeno

Por Luís Pablo Política
 

A foto abaixo é do folclórico presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB maranhense, João Câncio, que a cada eleição aparece de possante novo.

Hoje, dia 06, o titular deste blog registrou o momento em que João Câncio estava saindo da Assembleia Legislativa em sua Hilux zero bala, com direito a motorista e tudo mais.

Quem conhece o presidente do PRTB, sabe que ele está acostumado a andar de ‘burrinho’ e que de quatro em quatro anos sempre aparece de carro novo.

Nas eleições passada, o presidente do partido deu uma porrada num jumento e acabou com a Hilux que tinha. Como dinheiro de política é amaldiçoado, o titular do blog espera que João Câncio tenha mais sorte desta vez.

João Câncio no seu novo possante

João Câncio no seu novo possante

11 comentários em “Como é bom ser presidente de partido pequeno”

  1. belo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. sera que resocitaram o Luiz de Jenuario.

  2. Germano Louseiro

    João Câncio agora diz ai para o Luis Pablo “Deus te dê em dobro tudo que me desejares”

  3. Alberto

    E por isso que a política do Brasil tem uma corrupção desenfreada, essas partidos nanico saouns tocadores de dinheiro, ninguém tem coragem de fazer uma reforma política nesse pais.

  4. Juliocerzar

    Esse é velho conhecido de todos os governos ele age sempre assim quando ta perto das convenções ele vende o partido pra geralmente quem ta no governo como foi assim em 2009 quando a gov. roseana Sarney deu uma emenda de 2.500.000,00 pra todos os partidos nanicos jaoa cancio vendeu as dele pra barra do corda e júnior Lourenço que ainda enrolou ele kkkkkk pega safado ainda fica dizendo q governo não dar nada pra ele só ele é carioca mesmo!!! Kkkkk outro safado da política

  5. lam

    muito bom. o que João Câncio desejou ao Luis Pablo. dois partidos nanicos para explorar os partidos grandes e a maquina administrativa. e duas railux zero km. quem não desejaria uma moleza dessa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  6. Liara

    Eita Luis Pablo, vamos saber a procedência da verdade primeiro, pq mentir é o que tu faz de melhor, pior é vc que fica por ai extorquindo políticos e empresário, para colocar gasolina no teu carrinho, só assim tu não anda de busão.

  7. leny

    Se hoje ele tem essa carro, é pq ele mereceu, é digno, você não sabe o que ele passou, só porque ele não está te pagando, você fica ai querendo desonrar a moral que ele tem.
    E isso não abala o João Cancio, e nem a moral dele, disso eu tenho certeza, pelo contrario como ele sempre diz: “FALEM MAL, MAIS FALEM DE MIM”

  8. leny

    É assim mesmo, já estamos habituados a esses blogueiros que sequer tem autonomia pra escrever o que sentem e o que realmente pensam. A pior porqueira que existe é tolher o cidadão de imprimir seu próprio pensamento e impressão sobre as coisas. Marionetes sempre falam besteira porque só reproduzem o que seu dono permite.

  9. gordo

    Se eu fosse o João Cancio eu não perdia tempo, entrava logo com processo para cima do Julio Cesar, porque vc não tem provas, e outra, do jeito q conheço o João não é de fazer isso, conheço o João não é de hoje, sei o que ele e a família dele passou.
    As vezes fico triste de ver tantas as humilhações que ele vem sofrendo junto ao Governo do Estado, elegeu Deputados como Chico Caica, JJ.Pereira, Jonas Freitas e Rubens Junior, e o que eles fizeram pra ajudar ele, simplesmente nada.
    E hoje só porque ele anda de hilux, fica ai querendo desmoraliza-lo, mais isso não abala ele de forma alguma, e o que ele tem hj, é pq ele merece, e acho ainda é pouco, pois ele merece muito e muito mais.

  10. Leo

    Essa Railuques nem é 0km nem é de segunda, é de terceira ou quarta e olhe lá kkkkkkkkkkkkk

  11. Nego,Neguinho,Negada

    Bicho nem sei quem é esse ai, mais dizer que esta Hilux foto é zera ou vc não conhece carro ou fala so para ter o que falar, roda de liga é velha e sem calota e esse pneu kkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários