Josimar de Maranhãozinho recebe apoio do prefeito Charles Lemos em Amapá do MA

Por Luís Pablo Política
 

Josimar de Maranhãozinho e o prefeito Charles Lemos

Josimar de Maranhãozinho e o prefeito Charles Lemos

O ex-prefeito de Maranhãozinho, Josimar Cunha, mais conhecido como Moral da BR, recebeu mais um importante apoio à sua pré-candidatura a deputado estadual.

Na última quinta-feira, dia 1, o ex-prefeito fechou com o prefeito de Amapá do Maranhão, Charles Lemos, e com todo sendo grupo político do município.

O prefeito Charles Lemos reuniu mais de mil pessoas, entre várias lideranças, vereadores e secretários municipais, para declarar apoio a Josimar de Maranhãozinho.

Na região do Alto Turí/Guripi, o ex-prefeito vem fortalecendo as alianças em torno da sua pré-candidatura. Com esse novo apoio em Amapá do Maranhão, Josimar vem consolidando cada vez mais uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

3 comentários em “Josimar de Maranhãozinho recebe apoio do prefeito Charles Lemos em Amapá do MA”

  1. Gomes

    Esse pilantra deveria estar na cadeia, é um gatuno profissional .

  2. Ricardo Ferro

    Com dinheiro público é fácil ser eleito e ficar torrando dinheiro. Um sacana desse devia tá na cadeia.

  3. Nonato Melo

    JOSIMAR vem consolidando sua candidatura como DEPUTADO ESTADUAL por ser extremamente habilidoso,não faz política com ódio, muito agregador. Vemos Josimar como um gestor empreendedor e ações arrojadas, com certeza será um grande deputado estadual, vem consolidando sua candidatura na BR por cumprir acordo e ser um grande parceiro das lideranças naquela região, bem como suprindo um vácuo deixados por deputados eleitos na BR e Litoral que pouco defendem a região, Josimar é presente e um grande companheiro…. Nona Melo.. Centro Novo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários